Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


2 participantes

    Canal Kevindoidy! Gameplays fodásticos comentados! Confira você mesmo!!!!!!

    Kevindoidy
    Kevindoidy
    Membro
    Membro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 09/12/2014
    Idade : 23
    Localização : Brazil, MG

    Canal Kevindoidy! Gameplays fodásticos comentados! Confira você mesmo!!!!!! Empty Canal Kevindoidy! Gameplays fodásticos comentados! Confira você mesmo!!!!!!

    Mensagem por Kevindoidy Ter Dez 09, 2014 11:48 am

    E ae galera! Estou aqui para divulgar o meu canal! Ele se chama Kevindoidy, e a sua intenção é trazer a qualidade e diversão até você! Se vocês puderem, por favor, deem uma passada lá porque isso irá me deixar muito feliz. Tenho este canal a muito tempo, e durante todo este tempo, fui muito feliz! Vlw galera!!!

    Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Meu canal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Trailer do canal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    lol! lol! lol! lol! lol! santa santa santa santa Very Happy Very Happy Very Happy sunny sunny sunny sunny jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor santa santa king king king farao farao farao
    avatar
    treborbr
    Membro
    Membro


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 11/12/2014

    Canal Kevindoidy! Gameplays fodásticos comentados! Confira você mesmo!!!!!! Empty Re: Canal Kevindoidy! Gameplays fodásticos comentados! Confira você mesmo!!!!!!

    Mensagem por treborbr Qui Dez 11, 2014 6:17 pm

    Fala beleza? Não estou flodando, apenas quero dizer que gostei muito de alguns videos seus se continyar se dedicando tenho certeza que terá grande sucesso.

    Queria pedir que se puder dar uma passa no meu canal ver alguns dos videos e dar sua opião o que poderia mudar e se gostar deixar seu gostei que ficaria muito feliz além de me ajudar bastante.
    Kevindoidy
    Kevindoidy
    Membro
    Membro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 09/12/2014
    Idade : 23
    Localização : Brazil, MG

    Canal Kevindoidy! Gameplays fodásticos comentados! Confira você mesmo!!!!!! Empty Resposta...

    Mensagem por Kevindoidy Qui Dez 11, 2014 6:32 pm

    Opa mano, vlw cara! Passa link do canal ae para eu dar uma confirida lá!


    santa santa santa santa santa santa santa santa farao farao farao farao farao king king king king jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor lol! lol! lol! lol! lol!
    avatar
    treborbr
    Membro
    Membro


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 11/12/2014

    Canal Kevindoidy! Gameplays fodásticos comentados! Confira você mesmo!!!!!! Empty Re: Canal Kevindoidy! Gameplays fodásticos comentados! Confira você mesmo!!!!!!

    Mensagem por treborbr Qui Dez 11, 2014 9:17 pm

    Aqui está o link espero que goste [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Kevindoidy
    Kevindoidy
    Membro
    Membro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 09/12/2014
    Idade : 23
    Localização : Brazil, MG

    Canal Kevindoidy! Gameplays fodásticos comentados! Confira você mesmo!!!!!! Empty Resposta

    Mensagem por Kevindoidy Sex Dez 12, 2014 7:22 am

    Cara, apesar do seu canal ser bem recente, a qualidade de está excelente! Gostei dos vídeos e das unboxins! Muito bom, se você pretende continuar, continue e não desista porque sempre vem a motivação, mas algumas horas também vem a decepção... Não desista, você já começou certo, com uma ótima qualidade, já tem uma intro boa e já edita seus vídeos como por exemplo a música de fundo! Você vai crescer bem rápido, só não desistir de postar os vídeos!

    Abraço mano! santa santa santa santa santa jocolor jocolor jocolor lol! lol! lol! lol! lol! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy farao farao farao king king king
    avatar
    treborbr
    Membro
    Membro


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 11/12/2014

    Canal Kevindoidy! Gameplays fodásticos comentados! Confira você mesmo!!!!!! Empty Re: Canal Kevindoidy! Gameplays fodásticos comentados! Confira você mesmo!!!!!!

    Mensagem por treborbr Sex Dez 12, 2014 1:33 pm

    Cara muito obrigado você não sabe como fiquei feliz em ouvir isso vou procurar fazer sempre o meu melhor obrigado!
    Kevindoidy
    Kevindoidy
    Membro
    Membro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 09/12/2014
    Idade : 23
    Localização : Brazil, MG

    Canal Kevindoidy! Gameplays fodásticos comentados! Confira você mesmo!!!!!! Empty Resposta

    Mensagem por Kevindoidy Sáb Dez 13, 2014 3:19 pm

    De nada mano, parabéns e sucesso ae!


    lol! lol! lol! lol! lol! jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor king king king king king king santa santa santa santa santa santa santa Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation farao farao farao farao farao

    Conteúdo patrocinado


    Canal Kevindoidy! Gameplays fodásticos comentados! Confira você mesmo!!!!!! Empty Re: Canal Kevindoidy! Gameplays fodásticos comentados! Confira você mesmo!!!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 11:08 pm