Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


    Canal Kevindoidy! Canal de gameplays comentados, onde eu tento trazer a qualidade e a diversão até você sem sair da cadeira, apenas com 1 click! Séries épicas também!

    Kevindoidy
    Kevindoidy
    Membro
    Membro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 09/12/2014
    Idade : 23
    Localização : Brazil, MG

    Canal Kevindoidy! Canal de gameplays comentados, onde eu tento trazer a qualidade e a diversão até você sem sair da cadeira, apenas com 1 click! Séries épicas também! Empty Canal Kevindoidy! Canal de gameplays comentados, onde eu tento trazer a qualidade e a diversão até você sem sair da cadeira, apenas com 1 click! Séries épicas também!

    Mensagem por Kevindoidy Ter Dez 09, 2014 11:39 am

    E ae galera! Estou aqui para divulgar o meu canal! Ele se chama Kevindoidy, e a sua intenção é trazer a qualidade e diversão até você! Se vocês puderem, por favor, deem uma passada lá porque isso irá me deixar muito feliz. Tenho este canal a muito tempo, e durante todo este tempo, fui muito feliz! Vlw galera!!!

     Arrow  Arrow  Arrow  Arrow  Arrow                  Meu canal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

     Arrow  Arrow  Arrow  Arrow  Arrow                  Trailer do canal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Very Happy  farao  king  lol!  lol!  lol!  jocolor  sunny  santa  santa

      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 11:47 pm