Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


    Quer gameplays fodásticos? Então visite o meu canal e veja alguns!!!

    Kevindoidy
    Kevindoidy
    Membro
    Membro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 09/12/2014
    Idade : 23
    Localização : Brazil, MG

    Quer gameplays fodásticos? Então visite o meu canal e veja alguns!!!  Empty Quer gameplays fodásticos? Então visite o meu canal e veja alguns!!!

    Mensagem por Kevindoidy Ter Dez 09, 2014 11:50 am

    E ae galera! Estou aqui para divulgar o meu canal! Ele se chama Kevindoidy, e a sua intenção é trazer a qualidade e diversão até você! Se vocês puderem, por favor, deem uma passada lá porque isso irá me deixar muito feliz. Tenho este canal a muito tempo, e durante todo este tempo, fui muito feliz! Vlw galera!!!

    :Arrow: :Arrow :Arrow: :Arrow :Arrow: Meu canal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    :Arrow: :Arrow: :Arrow: :Arrow :Arrow: Trailer do canal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    lol! lol! lol! lol! lol! santa santa santa santa Very Happy Very Happy Very Happy sunny sunny sunny sunny jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor santa santa king king king farao farao farao

      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 1:18 am