Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


2 participantes

    Canal de Tutoriais [Photoshop, Illustrator, Sony Vegas, After Effects]

    avatar
    SmithCreations
    Membro
    Membro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 08/03/2015

    Canal de Tutoriais [Photoshop, Illustrator, Sony Vegas, After Effects] Empty Canal de Tutoriais [Photoshop, Illustrator, Sony Vegas, After Effects]

    Mensagem por SmithCreations Dom Mar 08, 2015 9:27 pm

    Saaalve pessoal, aqui é o Smith da Smith Creations, hoje vim aqui divulgar meu canal pra vocês que querem aprender sobre Photoshop, Illustrator, Sony Vegas e After Effects!


    Vou contar um pouco sobre mim: Primeiramente eu tenho 18 anos e me chamo Vinicius Smith, sou designer gráfico e sei mexer nos programas citados acima, nunca fiz curso, porém sei muita coisa que muita gente de curso não sabe, acabo muitas vezes ensinando, e decidi passar isso pra vídeo.


    Por enquanto ainda tenho 1 vídeo, que no caso é esse aqui



    E é isso, espero ter ajudado vocês, e espero que vocês me ajudem também, curtam e se inscrevam no canal, valeeeu!

    [/center]
    marangoni96
    marangoni96
    Membro
    Membro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 18/03/2015
    Idade : 27
    Localização : Veranópolis/Rs

    Canal de Tutoriais [Photoshop, Illustrator, Sony Vegas, After Effects] Empty Re: Canal de Tutoriais [Photoshop, Illustrator, Sony Vegas, After Effects]

    Mensagem por marangoni96 Qui Mar 19, 2015 7:32 pm

    Olá amigo.
    Também tenho 18 anos e gostei muito do seu trabalho. Falo sério! Achei fantástico tudo, só recomendo melhorar o áudio e descreva mais o seu canal ou fale um pouco mais sobre você na menu "Sobre".
    Gostei tanto do seu canal que acabou ganhando mais um inscrito. Continue assim amigo.

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 2:30 am