Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


3 participantes

    Canal de Tutoriais como sony vegas, photoshop, Audacity, Camtasia entre outros confiram!

    avatar
    Caitano
    Membro
    Membro


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 01/08/2014

    Canal de Tutoriais como sony vegas, photoshop, Audacity, Camtasia entre outros confiram! Empty Canal de Tutoriais como sony vegas, photoshop, Audacity, Camtasia entre outros confiram!

    Mensagem por Caitano Sex Ago 22, 2014 6:09 pm

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    felipemoraes122
    Membro
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 28/08/2014

    Canal de Tutoriais como sony vegas, photoshop, Audacity, Camtasia entre outros confiram! Empty Re: Canal de Tutoriais como sony vegas, photoshop, Audacity, Camtasia entre outros confiram!

    Mensagem por felipemoraes122 Qui Ago 28, 2014 9:46 pm

    ESCREVI NO TEU CANAL VC PODE SE ESCREVER NO MEU CARA AJUDA... MEU SKYPE felipemoraes122
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Kaic Melo Santos
    Membro
    Membro


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 17/05/2014

    Canal de Tutoriais como sony vegas, photoshop, Audacity, Camtasia entre outros confiram! Empty Re: Canal de Tutoriais como sony vegas, photoshop, Audacity, Camtasia entre outros confiram!

    Mensagem por Kaic Melo Santos Qui Ago 28, 2014 10:44 pm

    gostei do seu canal cara , só as vezes vc fala um pouquinho alto , mas isso é facil de arrumar ^^
    depois ve meu ultimo video tbm.Abs

    Conteúdo patrocinado


    Canal de Tutoriais como sony vegas, photoshop, Audacity, Camtasia entre outros confiram! Empty Re: Canal de Tutoriais como sony vegas, photoshop, Audacity, Camtasia entre outros confiram!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 5:35 pm