Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


    Apresentação e Divulgação do Canal JotaPêPlayer

    jotapeplayer
    jotapeplayer
    Membro
    Membro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 13/08/2014
    Idade : 34

    Apresentação e Divulgação do Canal JotaPêPlayer Empty Apresentação e Divulgação do Canal JotaPêPlayer

    Mensagem por jotapeplayer Qua Ago 13, 2014 8:11 pm

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    E ai galera, blz? Meu nome é João Paulo e eu tô aqui pra divulgar o meu canal do youtube. Nele vou estar postando vídeos relacionados ao Point Blank, WYD e jogos antigos... Para o Point Blank estarei dando dicas de posicionamento nos mapas, treinamento de mira, melhores armas e combinações de skills e uma playlist reservada aos melhores kills da semana... Para a comunidade WYD, vou dar dicas de como conseguir gold de forma mais fácil, de como gastar o gold e usar os itens e muito mais... videos quase todos os dias... então não perca tempo, se inscreve lá, deixe o seu like e avalie o canal nos comentários... Valeu pessoal e é nóis!!

    Links:
    - Youtube: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    - Facebook: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    - Blog: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    - Twitter: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    - Contato: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    P.S.: Saca ai só um pouquinho do que vem por ai nesse vídeo:


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 10:46 am