Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


2 participantes

    Apresentação

    avatar
    Dan Salazar
    Membro
    Membro


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 17/01/2015
    Idade : 33

    Apresentação Empty Apresentação

    Mensagem por Dan Salazar Sáb Jan 17, 2015 4:10 pm

    Olá, gostaria de me apresentar, sou o Dan, tenho 24 anos e um canal de vlogs criado a pouco tempo, gostaria que, se possível dessem uma conferida, não sou um top YouTuber, estou começando, e aprendendo muitas coisas na pratica.
    Meu objetivo principal é divertir as pessoas, espero que elas gostem do que eu faço, um sorriso vale ouro, não quero ser rico nem famoso, só tornar mais agradável a vida das pessoas que as vezes é tão difícil, sou cadeirante e estou de cama a vários anos, então meu cenário não muda, mas tento fazer videos agradáveis. Obrigado pela atenção
    Link do Canal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Meu Ultimo vídeo:
    Agradeço desde ja pela força, e espero fazer amizades e aprender aqui  Smile    
    avatar
    Zerak
    Membro
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 27/01/2015

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem por Zerak Ter Jan 27, 2015 8:17 pm

    Po cara, bacana seu trabalho ! CDZ, DBZ, Chaves (etc.) com certeza marcou a infância de muitos, assim como a sua e a minha eheuhuae.
    Eu comecei meu canal com alguns colegas estes dias, estamos procurando gravar gameplays, e alguns vlogs futuramente, se tu quiser fazer uma parceria de canal pequeno, quem sabe não crescemos juntos ne?
    (:
    avatar
    Dan Salazar
    Membro
    Membro


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 17/01/2015
    Idade : 33

    Apresentação Empty Valeu!

    Mensagem por Dan Salazar Qua Jan 28, 2015 7:39 am

    Agradeço seu feedback mano, eu topo sim a parceria sem problemas
    passa teu canal ou entra em  contato pela box do YouTube sei lá, pra gente acertar isso direitinho, falou, abraço

    Conteúdo patrocinado


    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 10:55 pm