Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


    Canal NOVO galera! Vlogs, vídeos cotidianos, alguma esquetes caseiras e mais formatos vindo por aí.

    avatar
    Bruno Wesley
    Membro
    Membro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 02/07/2014

    Canal NOVO galera! Vlogs, vídeos cotidianos, alguma esquetes caseiras e mais formatos vindo por aí. Empty Canal NOVO galera! Vlogs, vídeos cotidianos, alguma esquetes caseiras e mais formatos vindo por aí.

    Mensagem por Bruno Wesley Qua Jul 02, 2014 7:56 pm

    Eaí galera do fórum, beleza?
    Tô aqui para divulgar o meu canal, obviamente. Estou começando, então por isso a qualidade não é excelente (até porque falta equipamentos), mas estou feliz de estar "trabalhando" com o YouTube e vou sempre dar o meu melhor para trazer uns trampos legais para vocês e, quem sabe, não conseguir realizar o meu sonho de profissionalizar isso e dedicar 100% do meu tempo nesse trabalho que tanto gosto.

    O canal é novo, então por enquanto tem 5 vídeos, sendo 4 de cotidianos que gravei há um tempo e dei uma parada e um novo que marca a volta do canal, um vlog. Aos poucos vou atualizando com novos vídeos, hoje mesmo talvez tenha um novo vlog, uma esquete meio caseira está em processo de gravação e um outro projeto está em processo de edição (para adiantar, esse vídeo é sobre The Office). Está demorando um pouco para editar pois estou tentando conciliar isso aos estudos e aos outros vídeos que tenho que gravar, mas devagar a gente chega lá.

    Esse é o vlog que tenho postado:



    Espero que gostem (lembrando que esse é o primeiro e vou buscar sempre melhorar os erros)! Curtam, compartilhem para me ajudar nesse sonho, favoritem se gostarem bastante e se inscrevam no canal para receber os novos vídeos, sobre The Office, esquete, vlog e muitos outros que ainda virão, vocês não vão se arrepender.

    Canal Multiverso será um canal bastante diversificado, assim espero.

    Obrigado à todos. Valeu. Tamo junto!

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 6:17 pm