Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


4 participantes

    ---> Canal Novo: HellSquad01 (Gameplays,vlogs e muito mais)

    avatar
    HellSquad01
    Membro
    Membro


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 15/04/2015
    Idade : 27
    Localização : Curitiba PR

    ---> Canal Novo: HellSquad01 (Gameplays,vlogs e muito mais) Empty ---> Canal Novo: HellSquad01 (Gameplays,vlogs e muito mais)

    Mensagem por HellSquad01 Qua Abr 15, 2015 1:00 am

    Olá pessoas! me chamo ZED0ID0 e vim aqui para lhes divulgar meu humilde canal de games..
    peço que deem uma olhada, se gostarem do conteúdo, deixem um like, divulguem, se não gostou de alguma coisa, ou se acha que devo melhorar em algo, deixe nos comentários, pois todos os comentários de vocês serão bem vindos Very Happy

    Bom,obrigado pela atenção..

    youtube.com/hellsquad01

    Very Happy
    andfive
    andfive
    Membro
    Membro


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 17/03/2015

    ---> Canal Novo: HellSquad01 (Gameplays,vlogs e muito mais) Empty Re: ---> Canal Novo: HellSquad01 (Gameplays,vlogs e muito mais)

    Mensagem por andfive Qua Abr 15, 2015 2:03 pm

    HellSquad01 escreveu:Olá pessoas! me chamo ZED0ID0 e vim aqui para lhes divulgar meu humilde canal de games..
    peço que deem uma olhada, se gostarem do conteúdo, deixem um like, divulguem, se não gostou de alguma coisa, ou se acha que devo melhorar em algo, deixe nos comentários, pois todos os comentários de vocês serão bem vindos Very Happy

    Bom,obrigado pela atenção..

    youtube.com/hellsquad01

    Very Happy

    Blz, HellSquad01, seus vídeos ficaram bons, explora mais essa tua espontaneidade e o humor que tu tem potencial, com o tempo tu melhora os thumbs e imagens e a arte do canal que no mais ta blz, só continuar postando que a melhora ocorre gradualmente, flw abraço!
    avatar
    HellSquad01
    Membro
    Membro


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 15/04/2015
    Idade : 27
    Localização : Curitiba PR

    ---> Canal Novo: HellSquad01 (Gameplays,vlogs e muito mais) Empty Re: ---> Canal Novo: HellSquad01 (Gameplays,vlogs e muito mais)

    Mensagem por HellSquad01 Qua Abr 15, 2015 3:01 pm

    [/quote]

    Blz, HellSquad01, seus vídeos ficaram bons, explora mais essa tua espontaneidade e o humor que tu tem potencial, com o tempo tu melhora os thumbs e imagens e a arte do canal que no mais ta blz, só continuar postando que a melhora ocorre gradualmente, flw abraço![/quote]

    Bom, obrigado mesmo pelo seu feedback meu amigo..sim,com o tempo(e uma máquina melhor) pretendo melhorar a qualidade dos vídeos sim..agradeço e muito pela sua opinião Very Happy

    abração e que seu canal continue crescendo! Very Happy
    andfive
    andfive
    Membro
    Membro


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 17/03/2015

    ---> Canal Novo: HellSquad01 (Gameplays,vlogs e muito mais) Empty Re: ---> Canal Novo: HellSquad01 (Gameplays,vlogs e muito mais)

    Mensagem por andfive Qui Abr 16, 2015 4:28 pm

    Blz, HellSquad01, seus vídeos ficaram bons, explora mais essa tua espontaneidade e o humor que tu tem potencial, com o tempo tu melhora os thumbs e imagens e a arte do canal que no mais ta blz, só continuar postando que a melhora ocorre gradualmente, flw abraço![/quote]

    Bom, obrigado mesmo pelo seu feedback meu amigo..sim,com o tempo(e uma máquina melhor) pretendo melhorar a qualidade dos vídeos sim..agradeço e muito pela sua opinião Very Happy

    abração e que seu canal continue crescendo! Very Happy[/quote]

    Valeu! Qualquer coisa estamos ae, se puder add lá no twitter [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e se tiver sugestão, critica, duvida é só falar, abraço!
    avatar
    HomerGAMES18
    Membro
    Membro


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 16/04/2015

    ---> Canal Novo: HellSquad01 (Gameplays,vlogs e muito mais) Empty Re: ---> Canal Novo: HellSquad01 (Gameplays,vlogs e muito mais)

    Mensagem por HomerGAMES18 Sex Abr 17, 2015 7:40 am

    opa bom videos so tenta diminuir a intro mais ta mto bom de resto poderia se inscrever no meu canal ja me inscrevi no seu

    youtube.com/hellsquad01
    avatar
    Gustavo e Júnior
    Membro
    Membro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 18/04/2015

    ---> Canal Novo: HellSquad01 (Gameplays,vlogs e muito mais) Empty Re: ---> Canal Novo: HellSquad01 (Gameplays,vlogs e muito mais)

    Mensagem por Gustavo e Júnior Sáb Abr 18, 2015 12:47 am

    Ganhou um inscrito cara Smile
    avatar
    HellSquad01
    Membro
    Membro


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 15/04/2015
    Idade : 27
    Localização : Curitiba PR

    ---> Canal Novo: HellSquad01 (Gameplays,vlogs e muito mais) Empty Re: ---> Canal Novo: HellSquad01 (Gameplays,vlogs e muito mais)

    Mensagem por HellSquad01 Ter Abr 21, 2015 7:09 pm

    HomerGAMES18 escreveu:opa bom videos so tenta diminuir a intro mais ta mto bom de resto poderia se inscrever no meu canal ja me inscrevi no seu

    youtube.com/hellsquad01
    Olá Homer, agradeço pelo elogio! Very Happy
    Você diz diminuir o áudio da intro do canal ou algo do tipo? poderia ser mais específico por favor? Smile
    abração!

    Conteúdo patrocinado


    ---> Canal Novo: HellSquad01 (Gameplays,vlogs e muito mais) Empty Re: ---> Canal Novo: HellSquad01 (Gameplays,vlogs e muito mais)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 3:50 pm