Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


2 participantes

    Bertran Evarini o meu nome é!

    BertranEvarini
    BertranEvarini
    Membro
    Membro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 18/01/2013
    Idade : 28

    Bertran Evarini o meu nome é! Empty Bertran Evarini o meu nome é!

    Mensagem por BertranEvarini Sex Jan 18, 2013 6:39 pm

    Fala galera muito prazer aí em fazer parte desse fórum!
    Imagino que ninguém saiba mas eu sou um Designer Gráfico, eu mecho muito com criação de logos, edição de vídeos, digitalização de desenhos e muito mais! Eu estou aqui nesse fórum para divulgar aquilo que eu faço... atualmente eu sou diretor do vlog tartarugas voadoras, e também sou editor! Sou o fundador do Que Conffusão que tem como objetivo (promover a paz mundial) levar a diversão e os nossos pensamentos sobre diversos assuntos!

    Eu pretendo fazer vários vídeos ainda, gameplays, vlogs, encenações e tudo mais!
    Agora que já me conhecem se quiserem mandar um oi aí ^^ e fazer sugestões de videos que vocês assistiriam podem comentar vou cogitar tudo, menos comer wassabi de colher ou coisas proibidas pra maiores de 18 anos! ^^

    Sempre tratando as coisas com o bom humor o Que Conffusão está para se tornar um universo de imaginações e brincadeiras!

    Esperem pra ver!

    Coming Soon
    DGgames
    DGgames
    Admin
    Admin


    Mensagens : 646
    Data de inscrição : 28/07/2012

    Bertran Evarini o meu nome é! Empty Re: Bertran Evarini o meu nome é!

    Mensagem por DGgames Sáb Jan 19, 2013 9:53 am

    Seja muito bem vindo ao fórum!
    Espero que o fórum possa lhe ajudar assim como você possa ajudar o fórum! ^^

    Atenciosamente:
    DGgames!

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 6:31 am