Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


2 participantes

    Eae meu nome é Vectrom e quero apresentar meu canal ...

    Votação

    Você aprova meu canal?

    [ 2 ]
    Eae meu nome é Vectrom e quero apresentar meu canal ... Vote_lcap67%Eae meu nome é Vectrom e quero apresentar meu canal ... Vote_rcap [67%] 
    [ 1 ]
    Eae meu nome é Vectrom e quero apresentar meu canal ... Vote_lcap33%Eae meu nome é Vectrom e quero apresentar meu canal ... Vote_rcap [33%] 

    Total de votos: 3
    avatar
    Vectrom
    Membro
    Membro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 27/08/2012

    Eae meu nome é Vectrom e quero apresentar meu canal ... Empty Eae meu nome é Vectrom e quero apresentar meu canal ...

    Mensagem por Vectrom Seg Ago 27, 2012 7:48 pm

    Então, queria saber se poderiam ajudar o meu canal a crescer, não sou muito ativo, mas é porque não tinha uma motivação se me ajudarem eu voltarei a ser ativo. Então olhem meu canal(pls): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Help? cyclops
    DGgames
    DGgames
    Admin
    Admin


    Mensagens : 646
    Data de inscrição : 28/07/2012

    Eae meu nome é Vectrom e quero apresentar meu canal ... Empty Aviso!

    Mensagem por DGgames Seg Ago 27, 2012 8:32 pm

    Aviso!
    Você está postando isto na área errada, nesta área é apenas para apresentação como por exemplo dizer o seu nome, o que gosta de fazer, o que quer fazer para ajudar o fórum etc. Não para divulgar seu canal, para isso fassa um tópico na área Divulgue seu canal! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Tópico movido!!

    Atenciosamente:
    DGgames!
    avatar
    Vectrom
    Membro
    Membro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 27/08/2012

    Eae meu nome é Vectrom e quero apresentar meu canal ... Empty Re: Eae meu nome é Vectrom e quero apresentar meu canal ...

    Mensagem por Vectrom Ter Set 04, 2012 4:41 pm

    ta bom, malz aew e obrigado por responder me...
    avatar
    Vectrom
    Membro
    Membro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 27/08/2012

    Eae meu nome é Vectrom e quero apresentar meu canal ... Empty !!!Vídeo Novo!!!

    Mensagem por Vectrom Ter Set 04, 2012 4:58 pm

    Bom como disse ñ sou mt ativo justo porque não tenho uma motivação, então eu vou lançar um novo vídeo e se ele tiver mais de 20 visualizações eu volto a ser ativo, se não desisto(ou não).

    Conteúdo patrocinado


    Eae meu nome é Vectrom e quero apresentar meu canal ... Empty Re: Eae meu nome é Vectrom e quero apresentar meu canal ...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 10:48 pm