Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


2 participantes

    Acredite vai valer a pena!!(ainda mais se vc quiser ganhar jogos)

    avatar
    Danivp
    Membro
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 06/02/2014

    Acredite vai valer a pena!!(ainda mais se vc quiser ganhar jogos) Empty Acredite vai valer a pena!!(ainda mais se vc quiser ganhar jogos)

    Mensagem por Danivp Sáb Jul 19, 2014 1:31 pm

    Eai galera,bom como a maioria das pessoas que "divulga" seus canais vou fazer o mesmo, por isso gostaria que vocês me ajudassem com o meu canal, se inscrever, da like e favorito...vocês sabem essas coisas.
    Faz um tempinho que tenho meu canal no youtube, posto vídeos de jogos variados...mas meio que o foco é minecraft(também porque meu pc é ruim), sei que poucas pessoas vão realmente olhar o meu canal, mas acredite vai valer a pena...também porque no futuro estarei fazendo alguns sorteios de jogos  Very Happy 

    Canal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Twitter: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Kaic Melo Santos
    Membro
    Membro


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 17/05/2014

    Acredite vai valer a pena!!(ainda mais se vc quiser ganhar jogos) Empty Re: Acredite vai valer a pena!!(ainda mais se vc quiser ganhar jogos)

    Mensagem por Kaic Melo Santos Ter Ago 05, 2014 4:13 pm

    pocha mas o seu canal é bom po! depois da uma passada no meu tbm


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 9:28 am