Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


2 participantes

    Canal de jogos com os mais variados tipos de jogos como : minecraft,tomb raider,pes 2013 e outros confiram!

    avatar
    TheGaspar32
    Membro
    Membro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 14/03/2013

    Canal de jogos com os mais variados tipos de jogos como : minecraft,tomb raider,pes 2013 e outros confiram! Empty Canal de jogos com os mais variados tipos de jogos como : minecraft,tomb raider,pes 2013 e outros confiram!

    Mensagem por TheGaspar32 Qui Mar 14, 2013 10:07 am

    Galerinha peço aos que puderem para da uma olhada em meu canal
    garanto que não vão se arrepender
    trago videos de games variados como minecraft,tomb raider,pes 2013 e outros.
    se gostarem me ajudem avaliando os videos comentando e se inscrevendo no canal obrigado a todos pela atenção e um abraço!

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    skype: yangamertype
    legendagamers
    legendagamers
    Membro
    Membro


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 14/03/2013

    Canal de jogos com os mais variados tipos de jogos como : minecraft,tomb raider,pes 2013 e outros confiram! Empty Re: Canal de jogos com os mais variados tipos de jogos como : minecraft,tomb raider,pes 2013 e outros confiram!

    Mensagem por legendagamers Qui Mar 14, 2013 4:19 pm

    Bom galera o meu canal é bem legal, eu to se esforcando para trazer um canal bem interativo, e lokão mesmo, faco gameplays do jogos que eu jogo e mas gosto, Pointblank, Arctic combat, fifa, mw3, e agora ficou melhor tenho uma placa Roxio HD pro ta show, gravo video em HD no xbox, ou seja a qualidade do video está boa, tenho 22 anos e chamo todos vocês para curtir meu canal, Obrigado ai galera! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 10:16 am