Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


    Novidades no Canal do Molusqueti - De um blaster para uma Hidden Blade

    molusqueti
    molusqueti
    Membro
    Membro


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 12/02/2013
    Idade : 27
    Localização : Rio Grande do Sul

    Novidades no Canal do Molusqueti - De um blaster para uma Hidden Blade Empty Novidades no Canal do Molusqueti - De um blaster para uma Hidden Blade

    Mensagem por molusqueti Seg Abr 22, 2013 9:54 pm

    Fala ae pessoal do Let's Youtubers, mais uma vez venho aqui postar um vídeo do meu canal e dessa vez não é nenhuma gameplay, mas sim uma novidade muitoo legal, eu acho hue, na verdade é umas coisas que estou mudando... Transição de série, já que a de Star Wars RC acabou... Bom assistam o vídeo e se divirtam meus queridos colegas do fórum. (:



    "Fala ae pessoal, tudo bom?
    Aqui é o Molusqueti e no vídeo de hoje, de amanhã e que sempre vai estar no canal, esse aí, comentei umas novidades e atualizações do canal. O que será da série de terça-feira sem o Star Wars Republic Commando? X-AVC com os amigos, wtf? Melhorias em design? Que isso ein Molusqueti, tá bombando. Haha
    Espero que gostem das novidades pessoitas e uma boa tarde, noite, dia para você tudito. Ui Ui Ui"

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 1:41 am