Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


    Um jogo para deixar seu cérebro errado: "30 minutos de Antichamber" - Molusqueti

    molusqueti
    molusqueti
    Membro
    Membro


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 12/02/2013
    Idade : 27
    Localização : Rio Grande do Sul

    Um jogo para deixar seu cérebro errado: "30 minutos de Antichamber" - Molusqueti Empty Um jogo para deixar seu cérebro errado: "30 minutos de Antichamber" - Molusqueti

    Mensagem por molusqueti Qui Fev 21, 2013 9:33 pm

    Já imaginou um jogo de enigma que não é chato e te faz pensar?
    Pois é, Antichamber está ai. Segundo a IGN.com, ele está em um rank maior que Dead Space 3 e Crysis 3 para vocês terem noção.

    Fiz uma gameplay dele e realmente me confundi bastante pois eu precisei pensar em detalhe por detalhe.
    Assistam minha gameplay e tirem suas próprias opiniões do game.




    Descrição:
    "Fala ae pessoal, tudo bom?
    No vídeo de hoje trago um jogo bem interessante. Ele é lançamento e também já está entre os 5 melhores jogos da IGN. Vencendo até do Dead Space 3.
    É um jogo de enigma interessante. Não é aqueles jogos chatos, esse é bem legal. Há frases em quadros que falam sobre caminhos que devemos seguir na vida, nascimento da vida e a morte. Interessante para refletir e testar sua capacidade de raciocínio.
    Eu não consegui completar o jogo ainda, então somente fiz um gameplay. Há um vídeo ai que o Monark fez, resolvendo esse jogo em 10 minutos, é legal dar uma conferida.

    Bem, espero que gostem do vídeo e se possível comentem o que acharam ou o que pode melhorar no canal. Estou precisando da opinião do público :c

    Obrigado mais uma vez pessoal abração!

    Twitter: @monusverbis"

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 8:36 am