Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


3 participantes

    Canal de games variados

    avatar
    Noobster735
    Membro
    Membro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 09/03/2013

    Canal de games variados Empty Canal de games variados

    Mensagem por Noobster735 Sáb Mar 09, 2013 10:17 pm

    Então galera, confiram o meu canal de games variados no youtube
    Já está fazendo 1 ano de canal e eu queria que vocês dessem uma passadinha no meu canal.
    Tenho vídeos em HD, mas só tenho 23 inscritos. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    VALEEEU Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile
    legendagamers
    legendagamers
    Membro
    Membro


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 14/03/2013

    Canal de games variados Empty Re: Canal de games variados

    Mensagem por legendagamers Qui Mar 14, 2013 4:28 pm

    Bom galera o meu canal é bem legal, eu to se esforcando para trazer um canal bem interativo, e lokão mesmo, faco gameplays do jogos que eu jogo e mas gosto, Pointblank, Arctic combat, fifa, mw3, e agora ficou melhor tenho uma placa Roxio HD pro ta show, gravo video em HD no xbox, ou seja a qualidade do video está boa, tenho 22 anos e chamo todos vocês para curtir meu canal, Obrigado ai galera! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    RubenLeal
    Membro
    Membro


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 21/03/2013

    Canal de games variados Empty Re: Canal de games variados

    Mensagem por RubenLeal Qui Mar 21, 2013 9:21 pm

    Boas
    Vejam o meu canal [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] canal de gamer
    ajude me na divulgação, avaliem os videos, comentem, favoritem e compartilhem com os vossos amigos e inscreva se caso goste do canal para receber os novos videos.
    Ajude me que eu lhe ajudo da mesma maneira, obrigado meus cumprimentos.

    PS: MANDEM MENAGEM PARA PARCERIA PELO YOUTUBE

    Conteúdo patrocinado


    Canal de games variados Empty Re: Canal de games variados

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:57 am