Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


3 participantes

    Canal de gameplays do youtube...Games Variados...Aceitamos parceria...

    avatar
    RandowNice
    Membro
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 20/03/2013

    Canal de gameplays do youtube...Games Variados...Aceitamos parceria... Empty Canal de gameplays do youtube...Games Variados...Aceitamos parceria...

    Mensagem por RandowNice Qua Mar 20, 2013 2:14 pm

    Olá estou trazendo aqui para vocês, o canal do meu irmão no Youtube,o PaiGalo, ele faz gameplays variados...tais como:


    Jurassic Park: The Game


    Don't Starve

    Battlefield 3

    Link do Canal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



    Peço que se inscrevam no canal...pois iremos postar muitos videos de mais outros jogos...peçam jogos, talvez possamos trazer...Se você deseja fazer uma parceria, vou deixar o Skype ai em baixo. obrigado desde já...RandowNice.



    Skype:

    RandowNice
    Pai_Galo21


    Última edição por RandowNice em Dom Mar 24, 2013 6:27 pm, editado 7 vez(es)
    avatar
    RubenLeal
    Membro
    Membro


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 21/03/2013

    Canal de gameplays do youtube...Games Variados...Aceitamos parceria... Empty Re: Canal de gameplays do youtube...Games Variados...Aceitamos parceria...

    Mensagem por RubenLeal Qui Mar 21, 2013 9:05 pm

    Boas
    Vejam o meu canal [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] canal de gamer
    ajude me na divulgação, avaliem os videos, comentem, favoritem e compartilhem com os vossos amigos e inscreva se caso goste do canal para receber os novos videos.
    Ajude me que eu lhe ajudo da mesma maneira, obrigado meus cumprimentos.

    PS: MANDEM MENAGEM PARA PARCERIA PELO YOUTUBE
    DGgames
    DGgames
    Admin
    Admin


    Mensagens : 646
    Data de inscrição : 28/07/2012

    Canal de gameplays do youtube...Games Variados...Aceitamos parceria... Empty Re: Canal de gameplays do youtube...Games Variados...Aceitamos parceria...

    Mensagem por DGgames Sex Mar 22, 2013 12:26 pm

    Infelizmente nesta área não pode postar vídeos, apenas o link para o seu canal e falar um pouco sobre ele!

    Atenciosamente:
    Equipe Let's Youtubers!
    avatar
    RandowNice
    Membro
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 20/03/2013

    Canal de gameplays do youtube...Games Variados...Aceitamos parceria... Empty Re: Canal de gameplays do youtube...Games Variados...Aceitamos parceria...

    Mensagem por RandowNice Sex Mar 22, 2013 2:47 pm

    DGgames escreveu:Infelizmente nesta área não pode postar vídeos, apenas o link para o seu canal e falar um pouco sobre ele!

    Atenciosamente:
    Equipe Let's Youtubers!


    Desculpe...vou deixar sem os videos...

    Conteúdo patrocinado


    Canal de gameplays do youtube...Games Variados...Aceitamos parceria... Empty Re: Canal de gameplays do youtube...Games Variados...Aceitamos parceria...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 9:46 pm