Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


2 participantes

    OLHEM MEU CANAL POR FAVOR :D

    avatar
    Prime86
    Membro
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 18/12/2012

    OLHEM MEU CANAL POR FAVOR :D Empty OLHEM MEU CANAL POR FAVOR :D

    Mensagem por Prime86 Ter Dez 18, 2012 2:42 pm

    FALA GALERA SOU NOVO NO FÓRUM SE PUDEREM VER MEU CANAL IRIA FICAR GRATO. SE GOSTAREM SE INSCREVAM E NOS APOIEM SERIA MUITO IMPORTANTE [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    BomisGamer
    Membro
    Membro


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 30/12/2012

    OLHEM MEU CANAL POR FAVOR :D Empty Re: OLHEM MEU CANAL POR FAVOR :D

    Mensagem por BomisGamer Dom Dez 30, 2012 11:44 am

    ola amigos estou aqui para vos pedir para passarem no meu canal ainda esta muito no inicio mas brevemente estou trazendo ai video de quarto gamer e gamplay de jogos
    nao exitem em pedir qualquer gamplay de jogo eu tenho uma grande lista de jogos
    de momento estou sem poder postar videos porque me encontro de ferias mas logo logo esta xegando ai os videos e o meu quarto gamer bom pessoal passem ai no meu canal
    youtube.com/bomisgamer
    e prometo que nao se vao arrepender e se quiserem podem pedir gamplay o unboxing de jogo de momento a minha lista de jogos esta muito bem constituida derivado a que consigo comprar os jogos muito baratos bom pessoal e isso passem no meu canal se inscrevao e qualquer coisa e so pedir que estou aqui pronto para vos responder passem se inscrevao e nao se vao arrepender obrigado

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:23 pm