Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


    Análise, dicas, Lançamentos, Gameplay`s e Ajuda

    Bonc01
    Bonc01
    Membro
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 26/08/2012
    Idade : 45
    Localização : Recife

    Análise, dicas, Lançamentos, Gameplay`s e Ajuda Empty Análise, dicas, Lançamentos, Gameplay`s e Ajuda

    Mensagem por Bonc01 Sex Ago 31, 2012 3:42 am

    Gameplay's (Relax), Análises e Dicas Apenas de TPS e FPS


    Boas boas boas, meus amigos!

    Em primeira mão, são VD de games geralmente free OU que VC pode baixar no steam por um valor baixo. Tb faço previews de Jogos de PC recém-lançados.

    1- Pq eu chamo de Gameplay Relax? Pq eu não uso jargões de profissionais e etc. e sim mais relaxado e "engraçado"; Apesar de ser o "cara" do site, que vc ve nos VD, que faz análises, gameplays e etc. eu sou diferente, primeiro pelo jeito de narrar e não digo que baixem ou não, eu mostro, fica do espectador ver se vale a pena! Por isso,só rodo o VD se tiver algo novo, alguma dica nova, algo que descobri e etc. Nunca partidinhas de mim jogando;

    2- Tento passar aos que vêem o máximo (vários cenários e etc.) e NUNCA dou uma nota, apenas deixo que quem veja, faça isso. Eu quero mostrar aos espectadores se vale a pena baixar, no máximo digo o que eu acho.

    3- Auxilio sempre aos comentários (ex.: o do VD do Bullet Run) que encontrou alguma dificuldade na instalaçao e sempre soluciono os problemas, pelo menos, caso não saiba, procuro até a morte, pois levo a cada comentário a sério (viram o meu VD e comentário = agradecimento e atenção ao máximo)


    Mais uma vez, parabéns pela iniciativa e obrigado Let's Youtubers!


    Um forte abraço do Bonc 01

    Canal:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    2º Canal sobre Carros (partidas, novidades do mundo dos RaceGames):[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    .
    .

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 2:06 pm