Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


    Vamos voar juntos por Skyloft? Skyward Sword se encarregará de encantar você ! (Procuro Parceria)

    avatar
    Lepesqueursquare
    Membro
    Membro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 08/03/2015

    Vamos voar juntos por Skyloft? Skyward Sword se encarregará de encantar você ! (Procuro Parceria) Empty Vamos voar juntos por Skyloft? Skyward Sword se encarregará de encantar você ! (Procuro Parceria)

    Mensagem por Lepesqueursquare Qua Mar 11, 2015 7:28 pm

    Zelda, esse nome ecoa uma série de adjetivos positivos ! Não atoa que a considero a franquia responsável por ter me tornado um gamer. The Legend of Zelda: A link to the past foi um dos jogos mais marcantes da minha infância. E agora, alguns anos depois, tenho o prazer de trazer para vocês The Legend of Zelda: Skyward Sword, o mais recente jogo lançado da franquia, ao qual poderemos reviver ou viver pela primeira vez juntos. Eu jogando e comentando e trazendo curiosidades. Você, se já zerou, revendo por uma visão diferente. Você que não jogou ou não conhece a franquia, terá uma oportunidade para entrar de vez no o mundo de The Legend of Zelda, de onde não irá querer mais sair.



    Não conhece a Lepesqueur’s Square? Se inscreve lá: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    E aí, gostaram do episódio? Deixem aí nos comentários o seu feedback.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Pronto pro jogo? Vamos lá !


      Data/hora atual: Sáb maio 18, 2024 10:02 pm