Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


    YUNATUBE <3

    Yuna
    Yuna
    Membro
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 17/10/2014
    Idade : 26

    YUNATUBE <3 Empty YUNATUBE <3

    Mensagem por Yuna Sex Out 17, 2014 10:20 pm

    EAE PESSOAL! Shocked

    Eu sou a Yuna e como todos aqui eu tenho um canal no youtube e também espero que um dia ele cresça, assim como o de todos, mas gogo.
    Como propósitos, apenas quero crescer, ser reconhecida pelas minhas inúmeras palhaçadas e também amo gravar e editar vídeos para o youtube,
    não faço pela grana que sei que tem um retorno, mas faço por que gosto mesmo e quero receber um carinho assim como outros youtubers e é claro
    o haterismo, por que eu amo forte! KKK

    Sobre o meu canal: Games, gameplays, vlogs, pop-coreano e o querido Humor. Nada mais, nada menos.

    Espero muito poder aumentar a qualidade do meu canal e assim obter o sucesso que pretendo conquistar, mas isso só vai se realizar com a ajuda de vocês.
    Podem ir lá assistir? Se gostarem, aquele like bonito pra eu ver que está bom e se inscreva,
    por que todo palhaço precisa de um público. Muito obrigada pessoal! Embarassed

    LINK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 10:18 am