Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


    Canal do gordão maroto: tipo vlog falo sobre tudo sem medo algum de forma discontraida

    Votação

    oque você achou deste canal?

    [ 0 ]
    Canal do gordão maroto: tipo vlog falo sobre tudo sem medo algum de forma discontraida Vote_lcap0%Canal do gordão maroto: tipo vlog falo sobre tudo sem medo algum de forma discontraida Vote_rcap [0%] 
    [ 0 ]
    Canal do gordão maroto: tipo vlog falo sobre tudo sem medo algum de forma discontraida Vote_lcap0%Canal do gordão maroto: tipo vlog falo sobre tudo sem medo algum de forma discontraida Vote_rcap [0%] 
    [ 0 ]
    Canal do gordão maroto: tipo vlog falo sobre tudo sem medo algum de forma discontraida Vote_lcap0%Canal do gordão maroto: tipo vlog falo sobre tudo sem medo algum de forma discontraida Vote_rcap [0%] 
    [ 0 ]
    Canal do gordão maroto: tipo vlog falo sobre tudo sem medo algum de forma discontraida Vote_lcap0%Canal do gordão maroto: tipo vlog falo sobre tudo sem medo algum de forma discontraida Vote_rcap [0%] 

    Total de votos: 0
    avatar
    Gordão
    Membro
    Membro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 21/11/2012

    Canal do gordão maroto: tipo vlog falo sobre tudo sem medo algum de forma discontraida Empty Canal do gordão maroto: tipo vlog falo sobre tudo sem medo algum de forma discontraida

    Mensagem por Gordão Qua Nov 21, 2012 10:56 am

    Smile Bom estou começando meu canal tipo vlog, que por enquanto esta indo muito bem estou com 800 visualizações e 90 inscritos, mas ainda preciso divulgar e muito, por isso recorro a vc que esta lendo, de uma olhada, não custa nada si gostar me diga na votação, valew

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 12:35 am