Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


3 participantes

    Visite Um canal com gameplays divertidas, garanto que irão gostar (deixe o seu também nos comentários)

    avatar
    victormorbr
    Membro
    Membro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 02/05/2014

    Visite Um canal com gameplays divertidas, garanto que irão gostar (deixe o seu também nos comentários) Empty Visite Um canal com gameplays divertidas, garanto que irão gostar (deixe o seu também nos comentários)

    Mensagem por victormorbr Sex Jun 13, 2014 11:22 pm

    Fala galera meu nome é MsVictorMor, tenho um canal no youtube, faço alguns vídeos com gameplays e montagens, para sair daquela repetição e falatório, espero que vocês curtam, e se possível deixem o seu também para eu conferir, e me mande o feedback do meu canal. Valeu
    avatar
    dd
    Membro
    Membro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 14/06/2014

    Visite Um canal com gameplays divertidas, garanto que irão gostar (deixe o seu também nos comentários) Empty Re: Visite Um canal com gameplays divertidas, garanto que irão gostar (deixe o seu também nos comentários)

    Mensagem por dd Sáb Jun 14, 2014 1:57 pm

    O nome do meu canal é DubDer o link está aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  lol! sunny bom 
    Baka Games
    Baka Games
    Membro
    Membro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 15/06/2014

    Visite Um canal com gameplays divertidas, garanto que irão gostar (deixe o seu também nos comentários) Empty Re: Visite Um canal com gameplays divertidas, garanto que irão gostar (deixe o seu também nos comentários)

    Mensagem por Baka Games Dom Jun 15, 2014 5:03 pm

    da uma passada no meu canal gameplays idiotas mais valem a pena então inscreva-se no canal [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Conteúdo patrocinado


    Visite Um canal com gameplays divertidas, garanto que irão gostar (deixe o seu também nos comentários) Empty Re: Visite Um canal com gameplays divertidas, garanto que irão gostar (deixe o seu também nos comentários)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 6:34 am