Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


    Olá Jovens. Conheça-me +

    avatar
    Maxtor445
    Membro
    Membro


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 12/05/2014

    Olá Jovens. Conheça-me + Empty Olá Jovens. Conheça-me +

    Mensagem por Maxtor445 Seg maio 12, 2014 9:16 pm

    Eae , de volta aqui no meu terceiro post , mais eu so bem novo aqui no fórum , hoje , eu vou escrever um pouco sobre mim pra vocs me conhecerem melhor . Bom vamos lá, senta aí que lá vem historia hein.

    Meu nome é Hygor , mas , podem me chamar de Max , ou simplesmente Maxtor . Tenho 14 anos e tenho muitas experiencias na internet , bom , era apaixonado em comandar fóruns e ajudar a galera nos foruns do forumeiros! Já criei vários , mas com o tempo , a paixao se disgastou . Sei e amo criar músicas , desde a eletrônica , á rock , é o que eu mais gosto de fazer no meu tempo livre. Mas , o que eu gosto mesmo é de criar gameplays , meu canal tem 2 anos , mas nao tem muitos videos , pois desses 2 anos fiquei 1 ano sem postar videos , na realidade o canal tem mesmo alguns meses . Bem , faço gameplays de Minecraft especialmente, Mas , como estou voltando no YT , vou começar a criar gameplays de jogos variados . Bom , eu gosto muito de gravar videos e acredito que um dia , meu canal cresça . Conto com a ajuda de vocs jovens , se puder passa lá no canal e inscreva-se . O Canal é de familia , não falo palavrões em segundo algum . Pode divulga pra sua mae , sua avó seu irmao pra quem quise divulga!!! Bom , sugestões e criticas sao sempre bem vindas . Agr eu vo i pq acho q meu upload já carrego e eu tenho q divulga o video :3 HU3HU3 . Falow Galera!

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 1:51 pm