Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


2 participantes

    Ola sou zBruNNo , e esse é o meu canal :D

    Votação

    O que acharam do meu canal?

    [ 1 ]
    Ola sou zBruNNo , e esse é o meu canal :D Vote_lcap100%Ola sou zBruNNo , e esse é o meu canal :D Vote_rcap [100%] 
    [ 0 ]
    Ola sou zBruNNo , e esse é o meu canal :D Vote_lcap0%Ola sou zBruNNo , e esse é o meu canal :D Vote_rcap [0%] 
    [ 0 ]
    Ola sou zBruNNo , e esse é o meu canal :D Vote_lcap0%Ola sou zBruNNo , e esse é o meu canal :D Vote_rcap [0%] 
    [ 0 ]
    Ola sou zBruNNo , e esse é o meu canal :D Vote_lcap0%Ola sou zBruNNo , e esse é o meu canal :D Vote_rcap [0%] 

    Total de votos: 1
    avatar
    zBruNNo
    Membro
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 19/12/2013

    Ola sou zBruNNo , e esse é o meu canal :D Empty Ola sou zBruNNo , e esse é o meu canal :D

    Mensagem por zBruNNo Qui Dez 19, 2013 8:37 am

    Ola pessoal , meu nome é bruno , tenho 13 anos , meu canal se chama zBruNNo. Antes de começar a explicar , queria esclarecer uma coisa , o link do meu canal está xDarkGamplay , pois esse era o nome do meu canal antigo , e eu re-fiz meu canal em cima dele para não perder os inscritos , mas estou correndo atrás para corrigir isso...
    Bem , começarei divulgando meu canal , LINK [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , o foco do meu canal é , Tutoriais , Gameplays , Unboxing , Reviews e OCEs , tenho poucos vídeos , os jogos principais apresentados serão GTA , Point Blank e Minecraft (dps que ter o original ).
    Comecei o canal a pouco tempo , ando ocupado para fazer vídeos , minha internet é lenta para uploads rápidos , mas sempre tento trazer a melhor qualidade possível , nessas férias no fim do ano , darei uma parada com o canal , mas voltarei com tudo...
    Isso é tudo pessoal a ajuda de vocês será muito importante para mim. Obrigado desde já...
    avatar
    zVdr
    Membro
    Membro


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 03/02/2014

    Ola sou zBruNNo , e esse é o meu canal :D Empty Re: Ola sou zBruNNo , e esse é o meu canal :D

    Mensagem por zVdr Seg Fev 03, 2014 5:05 pm

    da uma olhada la no meu tbm
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 4:47 pm