Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


    Prazer pessoas! Aqui é o DQBlack

    avatar
    DQBlack
    Membro
    Membro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 13/11/2013

    Prazer pessoas! Aqui é o DQBlack Empty Prazer pessoas! Aqui é o DQBlack

    Mensagem por DQBlack Qua Nov 13, 2013 8:17 am

    Faaaaaaaaaaaala pessoas! DQBlack chegando na área e trazendo pra vocês, eu ! (AVÁ)
    Vou contar como cheguei aqui , sentem e pegue suas pipocas! cheers 

      Cheguei aqui com geito , com animo para mim , sou um Youtuber novo , ainda com poucos videos. Entrei aqui por causa de uma "Tuto-Dicas" (É Minha forma de dizer de um Video Tutorial de Dicas) , falava sobre a divulgação e tals, ai eu tava divulgando , e veio um monte de gente enche meu saco (Eu ainda tenho um pouco de medo de divulgar), disse para que qualquer um ache um Forum de Divulgação e Forum de Games.
      Pensei em achar algum forum de Youtubers no forumeiros , e claro, achei este, quem quer que seja, estou me apresentando como um pequeno Youtuber que em um grande dia possa eu me motivar e crescer ainda mais, tem gente que acredita em mim , e graças a Deus que tem sim.
      Me esforço muito para divulgar meu canal, e agora estou me apresentando como um usuário do Let's Youtubers!


                                                                                                                                 Obrigado pela sua atenção , agradeço
                                                                                                                                    fiquem bem! cheers

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 10:20 pm