Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


    Canal do régisnaldo, por favor conto com a sua ajuda

    avatar
    matattor
    Membro
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 14/08/2013

    Canal do régisnaldo, por favor conto com a sua ajuda Empty Canal do régisnaldo, por favor conto com a sua ajuda

    Mensagem por matattor Qua Ago 14, 2013 2:01 pm

    Buenas tardes, venho aqui tentar divulgar o meu canal um pouquinho espero que vocês visitem, critiquem deem dicas por favor pra me ajudar, ficarei muito grato pela sua atenção, se vocês gostar de algum video, curtir ou então se inscrever no canal vai ser melhor ainda rs.

    Bom vamos ao que interessa meu canal fala de games basicamente, onde posto minhas gameplays e vou narrando enquanto jogo, estou disponivel para tirar qualquer duvida que seja, fazer gameplay de qualquer jogo e meu interesse é interagir e trocar idéia mesmo com a galera que curte games de verdade, eu curto faz muito mais muito tempo, meu primeiro video game foi um super nintendo, a época que alugavamos fitas na locadora e acabou que não parei até hoje, jogando consoles e computadores, sou técnico em informatica atualmente e muito viciado desde sempre kkkkkkk

    Obrigado pela sua atenção pelo seu tempo, for abraço e até más jocolor 

    Link do canal do Régisnaldo V.: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:01 pm