Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


3 participantes

    Tirando Duvidas da Fullscreen(Creator X)

    avatar
    NertBR
    Membro
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 20/10/2012

    Tirando Duvidas da Fullscreen(Creator X) Empty Tirando Duvidas da Fullscreen(Creator X)

    Mensagem por NertBR Sáb Out 20, 2012 9:40 am

    Fala galera firmeza?Hoje quero passar aqui para dar uma divulgada no meu novo vídeo, onde tiro as duvidas de todos sobre a minha network, a Creator X, que é uma sub-network da Fullscreen, ou seja depois que eu assino com a Creator X Viro um Parceiro da Fullscreen.

    DGgames
    DGgames
    Admin
    Admin


    Mensagens : 646
    Data de inscrição : 28/07/2012

    Tirando Duvidas da Fullscreen(Creator X) Empty Re: Tirando Duvidas da Fullscreen(Creator X)

    Mensagem por DGgames Sáb Out 20, 2012 11:50 am

    Muito bom você ter feito um vídeo assim, vai ajudar muitos youtubers!!!
    E só pra você cuida ai, quando você for postar um vídeo aqui no fórum, clica em um iconizinho de vídeo que aperece quando você está digitando o texto para o tópico, porque aparentemente quando estão digitando [youtube] [/youtube] o vídeo não está aparecendo da forma correta!
    Qualquer dúvida é só perguntar!

    Atenciosamente:
    DGgames!
    nightcrawlerplay
    nightcrawlerplay
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 141
    Data de inscrição : 27/08/2012
    Idade : 36

    Tirando Duvidas da Fullscreen(Creator X) Empty Re: Tirando Duvidas da Fullscreen(Creator X)

    Mensagem por nightcrawlerplay Sáb Out 20, 2012 12:23 pm

    DGgames isso acontece pq o link do video tah HTTPS, soh HTTP funfa :S
    agora n sei onde eles arrumam esse link. Geralmente o meu vem HTTP. Abraços.

    Conteúdo patrocinado


    Tirando Duvidas da Fullscreen(Creator X) Empty Re: Tirando Duvidas da Fullscreen(Creator X)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 12:49 pm