Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


    AureaGames - Dicas para Youtube !

    avatar
    AureaGames
    Membro
    Membro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 02/06/2013
    Idade : 25

    AureaGames - Dicas para Youtube ! Empty AureaGames - Dicas para Youtube !

    Mensagem por AureaGames Dom Jun 02, 2013 9:50 am

    Eae galera , Sorveterox aqui e eu vim trazer umas dicas que eu tenho conhecimento para você que tem um Canal Gamer !!!

    1°Dica : Qualidade de imagem > Grave seus Gameplays , use progamas para melhorar a qualidade de seus videos , use um SonyVegas "para mim é um ótimo progama" e edite seus videos ! Pois ajuda o seu canal a Evoluir !

    2°Dica : Qualidade de Audio > Compre um microfone bom , que não tenho ruidos , se você não puder , use o progama Audacity , um ótimo progama que remove ruidos !

    3°Dica : Parcerias > Busque parcerias , mas que sejam do mesmo conteúdo ! Por exemplo : Meu canal é Gamer e do Joãozinho é de Filmes , assim não vai dar certo , porque ele vai divulgar o seu canal , mas são pessoas que gostam mais de Filmes , e vice-versa ! Então parcerias apenas com mesmo conteúdo ! E também que seja um canal com uma média de visualizações parecidas , assim sera até melhor de evoluir !

    4°Dica : Tenha confiança > Cara , se você vai gravar videos , grave com vontade , sem estar desanimado ! Assim você recebera muitos inscritos que vão adorar você !

    5°Dioa : Aparência do canal > Procure fazer uma introdução , um avatar , Layout , tente inovar seu canal , pois muita gente , olha a aparência e ja pensa , poxa o canal do cara é bom e se inscreve , então aparência ajuda muito também !

    6°Dica : Networks > Cara , não vá atras de uma network que você nem conhece , pesquise bem , veja se é oque você realmente quer e vá atras se você tiver certeza , pois depois você pode até mesmo perder o canal , falar mal da mesma e acabar se "Ferrando por inteiro"

    7°Dica : Divulgação > Não tenha vergonha , divulgue seu canal sem medo , se o pessoal olhar e falar mal , use isto como uma dica construtiva ! Assim você ira evoluir com seus erros e ganhara inscritos ! Divulgue tudo certo que inscritos você obterá !

    8°Dica : Não aceite troca de inscritos > Não aceite nunca ! Pois se aprendi uma coisa com isso , é que esses inscritos de troca , não vão lhe dar nada ! Apenas vai ter inscrições , mas será inscritos que são Fantasmas no canal !

    9°Dica : Criatividade > Inove seus videos com criatividade , faça um conteúdo exclusivo , de seu toque de criatividade , inove !

    10°Dica : Queria ser um Youtuber > Cara , não adianta você começar um canal e dali 2 meses você para de fazer seus videos , crie seu canal com paixão , faça videos com vontade e não desista ! Você vai obter sucesso se trabalhar duro !

    E é isto pessoal , 10 dicas que eu aprendi com Youtubers mais experientes e vim trazer a vocês essas dicas e algumas dicas minhas !

    Obrigado a todos que leram até o final e espero ter ajudado !

    Se gostou das dicas acima , se inscreva no meu Canal .

    Canal- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Um grande abraço a todos !

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:06 pm