Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


2 participantes

    Criação de Mapas, FPS e séries. (As Obsidians Perdidas)

    avatar
    Eriksson.
    Membro
    Membro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 27/08/2012

    Criação de Mapas, FPS e séries. (As Obsidians Perdidas) Empty Criação de Mapas, FPS e séries. (As Obsidians Perdidas)

    Mensagem por Eriksson. Seg Ago 27, 2012 12:51 pm

    Eae pesosas beleza? (:

    Então, eu sou o Eriksson, e ajudei a criar um mapa que o The Space Monkey tube vai fazer uma série, junto com o PhoenixBR.
    e, acho que como ta muito repetitivo essas séries de survival, eu resolvi fazer algo diferente junto com meus amigos q construiram o mapa.

    VÍDEO DO MACACO SOBRE A SÉRIE COM O NOSSO MAPA:



    se você quizer acompanhar a série, em que nós vamos dar dicas para você que quer construir seu mapa, se inscreva no meu canal, e no canal de todos que vão me ajudar.


    Meu canal: youtube.com/mreksgamer

    Canal do Mambo Jango: youtube.com/mambojangogames

    Canal do Jordam: youtube.com/Jordamhp

    Canal do Felps: youtube.com/followthegamer

    vídeo em que falo da série:




    bom, então é isso pessoal, se se interessaram pela idéia de fazer como nós, e CRIAR mapas épicos, para que um dia a comunidade gamer brasileira possa ser reconhecida lá fora, se inscreva nos canais e acompanhe a série.
    DGgames
    DGgames
    Admin
    Admin


    Mensagens : 646
    Data de inscrição : 28/07/2012

    Criação de Mapas, FPS e séries. (As Obsidians Perdidas) Empty Interessante

    Mensagem por DGgames Seg Ago 27, 2012 12:55 pm

    PARABÉNS, muito interessante, só posta os seus vídeo na área de gameplay ou até montagnes ou sla!


    Atenciosamente:
    DGgames!
    avatar
    Eriksson.
    Membro
    Membro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 27/08/2012

    Criação de Mapas, FPS e séries. (As Obsidians Perdidas) Empty Re: Criação de Mapas, FPS e séries. (As Obsidians Perdidas)

    Mensagem por Eriksson. Seg Ago 27, 2012 12:57 pm

    DGgames escreveu:PARABÉNS, muito interessante, só posta os seus vídeo na área de gameplay ou até montagnes ou sla!


    Atenciosamente:
    DGgames!

    tranquilo! Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Criação de Mapas, FPS e séries. (As Obsidians Perdidas) Empty Re: Criação de Mapas, FPS e séries. (As Obsidians Perdidas)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 7:19 pm