Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


4 participantes

    SE ESCREVAM NO MEU CANAL

    avatar
    Lookibr
    Membro
    Membro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 27/08/2012

    SE ESCREVAM NO MEU CANAL  Empty SE ESCREVAM NO MEU CANAL

    Mensagem por Lookibr Seg Ago 27, 2012 12:46 pm

    EAI PESSOAL EU TENHO UM CANAL TO COMEÇANDO A APRENDE COMO QUE EDITA OS VIDEOS DIREITO DEI UM PARA MAIS AGORA VO VOLTAR COM TUDO SE ESCREVAMA LA MEUS VIDEOS AO ATE BONS MAIS OS QUE VEM AGORA SOA INSCREVA-SE [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] AJUDA AI
    MixeD
    MixeD
    Membro
    Membro


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 27/08/2012
    Idade : 32
    Localização : Brazil

    SE ESCREVAM NO MEU CANAL  Empty Re: SE ESCREVAM NO MEU CANAL

    Mensagem por MixeD Seg Ago 27, 2012 1:04 pm

    Lookibr escreveu:EAI PESSOAL EU TENHO UM CANAL TO COMEÇANDO A APRENDE COMO QUE EDITA OS VIDEOS DIREITO DEI UM PARA MAIS AGORA VO VOLTAR COM TUDO SE ESCREVAMA LA MEUS VIDEOS AO ATE BONS MAIS OS QUE VEM AGORA SOA INSCREVA-SE [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] AJUDA AI
    Cara teu comentário é bom é fluido, mas como percebi, teu canal é um canal novo então tenho algumas dicas.
    Primeiramente: Nunca desista de fazer videos do youtube, mesmo que tenha poucas exibições, se tu lutar, um dia vão te reconhecer.
    Segunda: Tire as tarjas pretas do vídeo, para isso renderize o video em um formato compativel com o youtube, 1920x1080 que é full HD ou 1280x720 que é half HD, as outras a imagem fica ruim recomendo alguma dessa duas!
    Terceiro: Abaixe o volume do jogo, na hora que você fala quase não da pra ouvir o que você diz!
    Quarta: Não adianta renderizar em HD e não gravar em HD, use o fraps, bandicam, dxtory, hipercam, qualquer programa de gravação, há muitos, recomendo o dxtory, ele vai gravar seu video em HD nem vai precisar configurar, mas pra configurar qualquer recorder, é só tu botar no tamanho da gravação alguma das medidas a cima
    Quinta: Para de usar Kriss véi arma de noob aoskaopkaopsk capaz essa foi zuera, mas compra uma m4 ou ak que tu vai aprender a jogar melhor, mas é isso ai, falou!
    Freedie
    Freedie
    Membro
    Membro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 27/08/2012
    Idade : 26
    Localização : Brasil

    SE ESCREVAM NO MEU CANAL  Empty Re: SE ESCREVAM NO MEU CANAL

    Mensagem por Freedie Seg Ago 27, 2012 1:32 pm

    Olá, a minha opinião não é muito diferente da do nosso amigo acima. Já que você é um YouTuber novo, não temos muito oque exigir de você, mas é sempre bom você fazer vídeos de qualidade logo de cara, para causar uma boa impressão as pessoas que te assistem, se elas não gostarem do conteúdo que você está disponibilizando no momento, elas provavelmente não irão voltar no seu canal tão cedo. Bom, quanto maior a qualidade do seu vídeo, maior a quantidade de visualizações você vai atrair. Tente regular o som do microfone e do jogo que você esta jogando antes de todo vídeo, porque, pode ser que as pessoas não consigam te ouvir com nitidez e isso pode também incomodar um pouco do público. Traga jogos de qualidade, por favor - Crossfire na minha opinião, não é mais tão bom quanto antigamente, bastante hackers e os gráficos também estão meio ultrapassados.
    VegasBRGmR
    VegasBRGmR
    Membro
    Membro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 27/08/2012

    SE ESCREVAM NO MEU CANAL  Empty Re: SE ESCREVAM NO MEU CANAL

    Mensagem por VegasBRGmR Seg Ago 27, 2012 1:49 pm

    Lookibr escreveu:EAI PESSOAL EU TENHO UM CANAL TO COMEÇANDO A APRENDE COMO QUE EDITA OS VIDEOS DIREITO DEI UM PARA MAIS AGORA VO VOLTAR COM TUDO SE ESCREVAMA LA MEUS VIDEOS AO ATE BONS MAIS OS QUE VEM AGORA SOA INSCREVA-SE [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] AJUDA AI

    Pelo que percebi voce fala bem, isso é uma otima qualidade (Basicamente 50% do video)
    Agora só falta se aprofundar um pouco em ediçao e abaixar o som do jogo
    OBS : Deixe o som do jogo no minimo possível !
    MixeD
    MixeD
    Membro
    Membro


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 27/08/2012
    Idade : 32
    Localização : Brazil

    SE ESCREVAM NO MEU CANAL  Empty Re: SE ESCREVAM NO MEU CANAL

    Mensagem por MixeD Seg Ago 27, 2012 1:50 pm

    Ah já que tu gosta de crossfire, deixe eu te passar um canal que é focado nesse jogo, é o canal do meu colega, ele cresceu muito rápido justo pela comunidade do crossfire ser uma comunidade muito unida, e apropósito ontem mesmo pegou parceria com a TGN, em MUITO pouco tempo, foi um dos canais que cresceu mais rápido que já vi! se tu quiser postar mais videos de cf e etc, é bom dar uma olhada! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Conteúdo patrocinado


    SE ESCREVAM NO MEU CANAL  Empty Re: SE ESCREVAM NO MEU CANAL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 9:17 pm