Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


2 participantes

    Iae galera blz sou novo aki e queria mostrar um pouco do meu trabalho.

    Votação

    vc gostou.

    [ 1 ]
    Iae galera blz sou novo aki e queria mostrar um pouco do meu trabalho. Vote_lcap100%Iae galera blz sou novo aki e queria mostrar um pouco do meu trabalho. Vote_rcap [100%] 
    [ 0 ]
    Iae galera blz sou novo aki e queria mostrar um pouco do meu trabalho. Vote_lcap0%Iae galera blz sou novo aki e queria mostrar um pouco do meu trabalho. Vote_rcap [0%] 

    Total de votos: 1
    Votação encerrada
    avatar
    kreppplayers
    Membro
    Membro


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 15/04/2013

    Iae galera blz sou novo aki e queria mostrar um pouco do meu trabalho. Empty Iae galera blz sou novo aki e queria mostrar um pouco do meu trabalho.

    Mensagem por kreppplayers Seg Abr 15, 2013 3:47 pm

    tongue Para mim fazer videos no youtube é uma diverçao e um trabalho
    espero que gostem do conteu se gostar deixa um comentarios e se der se inscreve-la tambem.
    vlw amo vcs s2.

    meu canal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Última edição por kreppplayers em Ter Abr 16, 2013 11:53 am, editado 1 vez(es)
    DGgames
    DGgames
    Admin
    Admin


    Mensagens : 646
    Data de inscrição : 28/07/2012

    Iae galera blz sou novo aki e queria mostrar um pouco do meu trabalho. Empty Re: Iae galera blz sou novo aki e queria mostrar um pouco do meu trabalho.

    Mensagem por DGgames Seg Abr 15, 2013 5:54 pm

    Nesta área não pode postar os seus vídeos, apenas o link para o seu canal!

    Atenciosamente:
    Equipe Let's Youtubers!

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 9:02 am