Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


    Divulgando o meu Canal de Jogos Antigos

    avatar
    gzferrar
    Membro
    Membro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 03/04/2013

    Divulgando o meu Canal de Jogos Antigos Empty Divulgando o meu Canal de Jogos Antigos

    Mensagem por gzferrar Qua Abr 03, 2013 10:29 pm

    objetivo do canal FLIPERAMA é oferecer informações e curiosidades

    Desde os jogos antigos até os mais atuais, bem como demonstrar a jogabilidade, gráficos, cenários, trilhas sonoras e possíveis bug's, através de jogatinas, sempre de uma forma divertida.

    Além disso, o canal conta informações de cada jogo que iremos fazer a jogatina. Também com uma página no Facebook, na qual não só os vídeos serão publicados, tal qual notícias atuais do mundo dos games, campanhas a fim de interagir com o público como, por exemplo: dicas sobre o próximo jogo a ser gravado. Quem acertar pode ganhar menção no vídeo posterior, ou participar de uma jogatina.

    No nosso vídeo mais atual, jogamos uma franquia clássica que está viva até hoje: FIFA. Não o 2013, mas sim Fifa 95 para SNES. Iremos jogar todos os jogos dessa Franquia!

    Link para o Canal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Vídeo da Jogatina de Fifa96!


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 12:10 pm