Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


3 participantes

    Canal Bit Please! Gameplays com qualidade, de games de qualidade :D

    alemyl
    alemyl
    Membro
    Membro


    Mensagens : 48
    Data de inscrição : 18/03/2013

    Canal Bit Please! Gameplays com qualidade, de games de qualidade :D Empty Canal Bit Please! Gameplays com qualidade, de games de qualidade :D

    Mensagem por alemyl Ter Mar 19, 2013 9:18 pm

    galera, confiram ai meu canal de gameplays Very Happy

    Videos todas as TERÇAS, SEXTAS e DOMINGOS, de varios games legais, vale a pena olhar ein Very Happy

    Atualmente estou com algumas séries no canal, são elas:


    > BECK OPS 2: onde eu jogo Black Ops 2 com classes que eu NÃO SOU BOM ou com classes RUINS.


    >WarZ: Série onde eu simplesmente tento matar alguem no WarZ kkkk


    >Saints Row: The Third: A série mais nova do canal, comecei hoje. É uma serie onde eu pretendo DETONAR o game, passando todas as missões PRIMARIAS Very Happy


    >Minecraft: Apesar de nao estar postanto videos de minecraft a muuuuuito tempo, eu NÃO ENCERREI A SERIE! essa serie é um mapa de parkour que baixei Very Happy


    GALERA, é isso ai, se você curtiu se INSCREVA E COMENTE NOS VIDEOS XD
    VALEU
    avatar
    RubenLeal
    Membro
    Membro


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 21/03/2013

    Canal Bit Please! Gameplays com qualidade, de games de qualidade :D Empty Re: Canal Bit Please! Gameplays com qualidade, de games de qualidade :D

    Mensagem por RubenLeal Qui Mar 21, 2013 9:08 pm

    Boas
    Vejam o meu canal [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] canal de gamer
    ajude me na divulgação, avaliem os videos, comentem, favoritem e compartilhem com os vossos amigos e inscreva se caso goste do canal para receber os novos videos.
    Ajude me que eu lhe ajudo da mesma maneira, obrigado meus cumprimentos.

    PS: MANDEM MENAGEM PARA PARCERIA PELO YOUTUBE
    DGgames
    DGgames
    Admin
    Admin


    Mensagens : 646
    Data de inscrição : 28/07/2012

    Canal Bit Please! Gameplays com qualidade, de games de qualidade :D Empty Re: Canal Bit Please! Gameplays com qualidade, de games de qualidade :D

    Mensagem por DGgames Sex Mar 22, 2013 12:31 pm

    Infelizmente nesta área não pode postar vídeos, apenas o link para o seu canal e falar um pouco sobre ele!

    Atenciosamente:
    Equipe Let's Youtubers!

    Conteúdo patrocinado


    Canal Bit Please! Gameplays com qualidade, de games de qualidade :D Empty Re: Canal Bit Please! Gameplays com qualidade, de games de qualidade :D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 8:45 am