Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


2 participantes

    Canal DEWILAPI - Dicas, Tutoriais, Unboxings, Análises.

    avatar
    Deni Williams
    Membro
    Membro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 15/03/2013

    Canal DEWILAPI - Dicas, Tutoriais, Unboxings, Análises. Empty Canal DEWILAPI - Dicas, Tutoriais, Unboxings, Análises.

    Mensagem por Deni Williams Sex Mar 15, 2013 1:34 pm

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Olá pessoal.

    Estou passando aqui para divulgar meu canal.

    Tem vídeos variados como tutoriais, dicas, unboxings, análises, testes e outras utilidades.

    Entre, assista e diga o que achou nos comentários. Se gostou, se inscreva e compartilhe os vídeos para ajudar na divulgação.

    URL: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Obrigado! Very Happy
    avatar
    RubenLeal
    Membro
    Membro


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 21/03/2013

    Canal DEWILAPI - Dicas, Tutoriais, Unboxings, Análises. Empty Re: Canal DEWILAPI - Dicas, Tutoriais, Unboxings, Análises.

    Mensagem por RubenLeal Qui Mar 21, 2013 9:17 pm

    Boas
    Vejam o meu canal [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] canal de gamer
    ajude me na divulgação, avaliem os videos, comentem, favoritem e compartilhem com os vossos amigos e inscreva se caso goste do canal para receber os novos videos.
    Ajude me que eu lhe ajudo da mesma maneira, obrigado meus cumprimentos.

    PS: MANDEM MENAGEM PARA PARCERIA PELO YOUTUBE

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 5:50 am