Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


2 participantes

    e ae?? alguém esta a procura de parceria??Canal xWebMastersx

    xWebMastersx
    xWebMastersx
    Membro
    Membro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 26/02/2013

    e ae?? alguém esta a procura de parceria??Canal xWebMastersx Empty e ae?? alguém esta a procura de parceria??Canal xWebMastersx

    Mensagem por xWebMastersx Dom Mar 10, 2013 11:17 am

    Blz pessoal estamos aqui procurando canais para serem nossos parceiros, canais para crescerem junto com nós Twisted Evil isso ae!! se vc se interessarem mandem uma mensagem para a gente Arrow [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Caso queiram saber mais alguma coisa, nós explicamos nesse video Arrow

    Vlw pessoal espero q vc gostem do canal e assim q possamos evoluir juntos Very Happy

    Flw lol!
    legendagamers
    legendagamers
    Membro
    Membro


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 14/03/2013

    e ae?? alguém esta a procura de parceria??Canal xWebMastersx Empty Re: e ae?? alguém esta a procura de parceria??Canal xWebMastersx

    Mensagem por legendagamers Qui Mar 14, 2013 4:26 pm

    Bom galera o meu canal é bem legal, eu to se esforcando para trazer um canal bem interativo, e lokão mesmo, faco gameplays do jogos que eu jogo e mas gosto, Pointblank, Arctic combat, fifa, mw3, e agora ficou melhor tenho uma placa Roxio HD pro ta show, gravo video em HD no xbox, ou seja a qualidade do video está boa, tenho 22 anos e chamo todos vocês para curtir meu canal, Obrigado ai galera! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 7:44 pm