Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


    Meu canal Hitachi Gamer sou Portugues passem la e ajudem xd

    Votação

    O Canal e bom?

    [ 2 ]
    Meu canal Hitachi Gamer sou Portugues passem la e ajudem xd Vote_lcap100%Meu canal Hitachi Gamer sou Portugues passem la e ajudem xd Vote_rcap [100%] 
    [ 0 ]
    Meu canal Hitachi Gamer sou Portugues passem la e ajudem xd Vote_lcap0%Meu canal Hitachi Gamer sou Portugues passem la e ajudem xd Vote_rcap [0%] 
    [ 0 ]
    Meu canal Hitachi Gamer sou Portugues passem la e ajudem xd Vote_lcap0%Meu canal Hitachi Gamer sou Portugues passem la e ajudem xd Vote_rcap [0%] 
    [ 0 ]
    Meu canal Hitachi Gamer sou Portugues passem la e ajudem xd Vote_lcap0%Meu canal Hitachi Gamer sou Portugues passem la e ajudem xd Vote_rcap [0%] 

    Total de votos: 2
    hitachi_gamer
    hitachi_gamer
    Membro
    Membro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 13/09/2012
    Idade : 26
    Localização : Portugal

    Meu canal Hitachi Gamer sou Portugues passem la e ajudem xd Empty Meu canal Hitachi Gamer sou Portugues passem la e ajudem xd

    Mensagem por hitachi_gamer Qui Set 13, 2012 10:29 pm

    Ola pessoal daqui fala o Hitachi e tenho um canal em que faço gameplays de jogos sou portugues, mas ainda sou pequno por isso ajudemme a crescer nao custa nada inscrever se o canal for bom e assistam os meu video e metam gosto se possivel e comentem preciso da vossa ajuda conto com voces Portugueses Brasileiros sei la todos sao bem vindos.
    Meu canal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Arrow

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:23 pm