Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


2 participantes

    Meu Canal: GameShakeBR - O Início de um Sonho

    GameShakeBR
    GameShakeBR
    Membro
    Membro


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 02/10/2012

    Meu Canal: GameShakeBR - O Início de um Sonho   Empty Meu Canal: GameShakeBR - O Início de um Sonho

    Mensagem por GameShakeBR Qui Dez 13, 2012 11:33 pm

    Meu Canal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Eu tenho um Canal galera, e eu até que tenho crescido nesses últimos tempos, fazendo parcerias importantes, e estou muito feliz com isso... Mas eu ainda não atingi meu sonho: Estar no Machinima e viver de Youtube. Esse sonho eu só conseguirei com a ajuda de vocês. Então espero que vocês gostem do meu canal, sejam bem-vindos e abraços!!!
    Se puder passar essa mensagem pros amigos seria fantástico!!! Espero que me ajudem a conquistar este sonho!!! Abraços, vlw!!!
    avatar
    fil11222
    Membro
    Membro


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 10/12/2012

    Meu Canal: GameShakeBR - O Início de um Sonho   Empty O meu canal Também esta no Inicio de um sonho ajudem-me a tornar realidade!!!

    Mensagem por fil11222 Dom Dez 16, 2012 7:03 am

    Então Pessoal se quiser ver gameplays e tutoriais variados visitem o meu canal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Tutoriais


    Como ter o Cs 1.6 grátis e completo Exclamation Exclamation Exclamation



    Gameplays



    Se gostarem se INSCREVAM no CANAL: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 6:24 am