Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


    CANAL DEDICADO À GAMEPLAYS COMENTADAS EDITADAS! HELE JOGA.

    hele channel
    hele channel
    Membro
    Membro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 20/09/2015
    Idade : 22

    CANAL DEDICADO À GAMEPLAYS COMENTADAS EDITADAS! HELE JOGA. Empty CANAL DEDICADO À GAMEPLAYS COMENTADAS EDITADAS! HELE JOGA.

    Mensagem por hele channel Dom Set 20, 2015 8:47 pm

    Oi oi, obrigado por virem aqui! Irei falar sobre um projeto novo que estou fazendo para o nosso querido youtube c:
    O meu canal [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] irá trazer gameplays comentadas semanais! Estou preparando algumas séries assim como dropsy, grand chase e outros!
    Até agora ele só tem um vídeo (postado no dia em que estou fazendo este tópico) que é esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Um exemplo de gameplay editada que irei trazer, outros jogos talvez eu traga sem edição com um tempo maior pois da menos trabalho e assim trazer mais vídeos c:
    Estou "trabalhando" muito com ele, tem thumbnail, capa, todas redes sociais, é só ver ai c:. Cerca de 12 vídeos já estão prontos, se inscrevam! Comente ai seu canal que irei dar uma analizada Wink
    lol!

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 12:07 pm