Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


2 participantes

    Video Novo Skyblock 2ªtemporada #10 Bora la ver(deem ideias para o proximo episodio e se quizer participar da serie comente nos comentarios que eu vou ler todos)

    avatar
    Gabriel443
    Membro
    Membro


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 12/09/2015

    Video Novo Skyblock 2ªtemporada #10 Bora la ver(deem ideias para o proximo episodio e se quizer participar da serie comente nos comentarios que eu vou ler todos) Empty Video Novo Skyblock 2ªtemporada #10 Bora la ver(deem ideias para o proximo episodio e se quizer participar da serie comente nos comentarios que eu vou ler todos)

    Mensagem por Gabriel443 Sáb Set 12, 2015 8:44 pm

    Eae Galera eu postei um video novo no canal Skyblock 2ªtemporada #10 neste episodio eu e o meu amigo Assassins Craft nós fizemos uma placa do 10ºepisodio da serie e escolhemos o nome do novo integrante da ilha isso mesmo o video ta muito legal bora la ver ja deixa o seu Like+Fav e inscreva-se no canal e se vc gostou muito mesmo divulgue o canal e o video para os seus amigos e de ideias para o proximo episodio de Skyblock e se vc quizer participar da serie comente nos comentarios tbm Obrigado pela a sua atenção Very Happy
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Gaiden29__
    Membro
    Membro


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 13/09/2015

    Video Novo Skyblock 2ªtemporada #10 Bora la ver(deem ideias para o proximo episodio e se quizer participar da serie comente nos comentarios que eu vou ler todos) Empty Re: Video Novo Skyblock 2ªtemporada #10 Bora la ver(deem ideias para o proximo episodio e se quizer participar da serie comente nos comentarios que eu vou ler todos)

    Mensagem por Gaiden29__ Dom Set 13, 2015 9:27 pm

    AEW GALERIA CONFIRA MEU CANAL DE GAMEPLAYS!!
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Smile Smile

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 12:42 pm