Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


3 participantes

    Canal de jogos muito bom toca a dar sub

    avatar
    ivobastos6
    Membro
    Membro


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 08/12/2012

    Canal de jogos muito bom toca a dar sub Empty Canal de jogos muito bom toca a dar sub

    Mensagem por ivobastos6 Dom Dez 09, 2012 6:23 am

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    fil11222
    Membro
    Membro


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 10/12/2012

    Canal de jogos muito bom toca a dar sub Empty Re: Canal de jogos muito bom toca a dar sub

    Mensagem por fil11222 Dom Dez 16, 2012 7:15 am

    Então Pessoal se quiser ver gameplays e tutoriais variados visitem o meu canal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Tutoriais


    Como ter o Cs 1.6 grátis e completo Exclamation Exclamation Exclamation



    Gameplays



    Se gostarem se INSCREVAM no CANAL: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    avatar
    BomisGamer
    Membro
    Membro


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 30/12/2012

    Canal de jogos muito bom toca a dar sub Empty Re: Canal de jogos muito bom toca a dar sub

    Mensagem por BomisGamer Dom Dez 30, 2012 11:45 am

    ola amigos estou aqui para vos pedir para passarem no meu canal ainda esta muito no inicio mas brevemente estou trazendo ai video de quarto gamer e gamplay de jogos
    nao exitem em pedir qualquer gamplay de jogo eu tenho uma grande lista de jogos
    de momento estou sem poder postar videos porque me encontro de ferias mas logo logo esta xegando ai os videos e o meu quarto gamer bom pessoal passem ai no meu canal
    youtube.com/bomisgamer
    e prometo que nao se vao arrepender e se quiserem podem pedir gamplay o unboxing de jogo de momento a minha lista de jogos esta muito bem constituida derivado a que consigo comprar os jogos muito baratos bom pessoal e isso passem no meu canal se inscrevao e qualquer coisa e so pedir que estou aqui pronto para vos responder passem se inscrevao e nao se vao arrepender obrigado

    Conteúdo patrocinado


    Canal de jogos muito bom toca a dar sub Empty Re: Canal de jogos muito bom toca a dar sub

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 4:58 pm