Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


4 participantes

    Meu canal no youtube Rullezgamer com videos editados e em HD

    avatar
    rullezgamer
    Membro
    Membro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 29/11/2012

    Meu canal no youtube Rullezgamer com videos editados e em HD Empty Meu canal no youtube Rullezgamer com videos editados e em HD

    Mensagem por rullezgamer Qui Nov 29, 2012 7:00 pm

    deem uma olhada no meu canal do youtube, estou fazendo video editado para ir um pouco para o lado do humor
    deixem seu comentario com dicas, e dizendo oque achou do canal.

    canal : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    RodrigoGamerHD
    Membro
    Membro


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 29/11/2012

    Meu canal no youtube Rullezgamer com videos editados e em HD Empty Re: Meu canal no youtube Rullezgamer com videos editados e em HD

    Mensagem por RodrigoGamerHD Qui Nov 29, 2012 9:29 pm

    Muito bom broder, vou dar uma passada lá! Forte Abraço!
    avatar
    fil11222
    Membro
    Membro


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 10/12/2012

    Meu canal no youtube Rullezgamer com videos editados e em HD Empty vejam o meu Canal!!!

    Mensagem por fil11222 Dom Dez 16, 2012 7:04 am

    Então Pessoal se quiser ver gameplays e tutoriais variados visitem o meu canal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Tutoriais


    Como ter o Cs 1.6 grátis e completo Exclamation Exclamation Exclamation



    Gameplays



    Se gostarem se INSCREVAM no CANAL: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    avatar
    kloseup
    Membro
    Membro


    Mensagens : 110
    Data de inscrição : 02/11/2012

    Meu canal no youtube Rullezgamer com videos editados e em HD Empty Re: Meu canal no youtube Rullezgamer com videos editados e em HD

    Mensagem por kloseup Ter Dez 18, 2012 12:06 am

    Eae Galera aki DoniFPS , queria convidar vocês para acessar meu canal de games estou fazendo varias gameplays comentadas de jogos e quase todos os dias trago alguma gameplay no canal entre e confira o canal !!!

    canal : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    se você curtiu se inscreva !

    vlw galera , obrigado !


    Conteúdo patrocinado


    Meu canal no youtube Rullezgamer com videos editados e em HD Empty Re: Meu canal no youtube Rullezgamer com videos editados e em HD

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 7:49 am