Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


    Cheguei! CnDEXTREME apresentação + proposta!

    avatar
    cndextreme
    Membro
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 29/11/2012

    Cheguei! CnDEXTREME apresentação + proposta! Empty Cheguei! CnDEXTREME apresentação + proposta!

    Mensagem por cndextreme Qui Nov 29, 2012 2:33 pm

    Bom galera, me cadastrei no fórum agorinha mesmo. HeHe

    Estou aqui para me apresentar e logo trazer uma proposta tentadora para todos vocês que tem Canal no Youtube! (de preferencia relacionado a games). lol!

    Meu nome é Chrystian, tenho um canal no youtube a alguns meses e venho pesquisando maneira novas de divulgar meu canal. Depois de algum tempo vi que, não tem como crescer no "mundo" youtuber, se você não receber ajuda de outra pessoa.

    A proposta é a seguinte:

    Se você tem um canal ativo, siga estes passos.

    Me adicione no skype (chrystian_diniz) e envie a seguinte mensagem :
    Troca de LIKES.

    E quando eu te adicionar irei te mandar o link de meu ultimo video.

    Você terá de clicar nele, e dar um Like(joinha), e então você aperta a tecla "Print Screen".Para que você tire uma foto e me envie

    Depois de aperta a tecla "Print Screen" vá até o skype, onde você escreveria uma mensagem para mim, e clique com o botão direito!. Depois clique em "Colar".(ou me envie uma foto no Paint comprovando que deu like em meu video)

    Pronto, envie a mensagem com o Print e com o link do video que você quer que eu de like.

    Quando eu ver a mensagem e a Print de você me dando Like, irei retribuir e lhe mandar uma Print comprovando que eu também lhe dei like!


    Bom essa foi minha proposta, caso queria participar me adc no skype e envie a mensagem :

    Troca de LIKES.

    Skype : chrystian_diniz[/b]

      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 7:31 pm