Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


2 participantes

    CANAL DO SCROLL + APRESENTAÇÃO ( VIDEOS EM 1080p )

    avatar
    ScrollJoga
    Membro
    Membro


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 11/12/2014

    CANAL DO SCROLL + APRESENTAÇÃO ( VIDEOS EM 1080p ) Empty CANAL DO SCROLL + APRESENTAÇÃO ( VIDEOS EM 1080p )

    Mensagem por ScrollJoga Qui Dez 11, 2014 2:56 pm

    Olá , Tudo Certo ? Aqui está meu primeiro video + apresentação do que terá no meu canal ( Incluindo séries diversas )
    OWNANDO NO NFS UNDERCOVER EM 1080p ~~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <~~
    CANAL|~~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <~~
    avatar
    treborbr
    Membro
    Membro


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 11/12/2014

    CANAL DO SCROLL + APRESENTAÇÃO ( VIDEOS EM 1080p ) Empty Re: CANAL DO SCROLL + APRESENTAÇÃO ( VIDEOS EM 1080p )

    Mensagem por treborbr Qui Dez 11, 2014 6:18 pm

    Fala beleza? Não estou flodando, apenas quero dizer que gostei muito de alguns videos seus se continyar se dedicando tenho certeza que terá grande sucesso.

    Queria pedir que se puder dar uma passa no meu canal ver alguns dos videos e dar sua opião o que poderia mudar e se gostar deixar seu gostei que ficaria muito feliz além de me ajudar bastante.

      Data/hora atual: Sáb maio 18, 2024 8:44 pm