Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


    Flip Flop - Variados, Machinimas, Reviews, Unboxings, Tutoriais, dicas, etc!

    MixeD
    MixeD
    Membro
    Membro


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 27/08/2012
    Idade : 32
    Localização : Brazil

    Flip Flop - Variados, Machinimas, Reviews, Unboxings, Tutoriais, dicas, etc! Empty Flip Flop - Variados, Machinimas, Reviews, Unboxings, Tutoriais, dicas, etc!

    Mensagem por MixeD Seg Nov 26, 2012 4:23 pm

    Introdução:

    Fala galera beleza? Aqui é o MixeD!
    Então dessa vez venho trazer aqui pra vocês um novo canal.
    Este canal chama-se Flip Flop!

    Qual conteúdo será postado nele?

    Neste canal não se terá um foco, pois hoje em dia um canal focado é um canal sem váriedades e um canal sem variedades é considerado por muitos um canal ruim!
    Neste canal iremos postar vídeos de diversos gêneros, entre eles pode-se citar: Machinimas ( Também conhecido como mini-metragem ), Tutoriais variados, Reviews ( principalmente de hardwares, como por exemplo celulares ), Unboxings, Dicas de Games, Primeiras Impressões, Analises e muito mais!

    Quem irá fazer estes vídeos?

    Bom como já deu pra perceber pela forma generalizada do texto a cima, não somos apenas um, mas somos uma equipe de 4 integrantes!
    Assim possibilitando mais conteúdo e frequência em nosso canal, pois como todos sabem, únidos somos mais fortes!
    Nossa equipe está dividida da seguinte forma: Cada um terá sua função mas em geral elas irão se mesclar bastante:

    MixeD - Cuidará de toda parte da aparência do canal, edição de vídeos, Management das paginas do facebook/twitter, Descrição dos vídeos, entre várias outras coisas. Além disso como todos os outros ele ( eu ) será também ator e fará videos casuais de games.

    Buly - Terá maior responsabilidade na parte de reviews de hardwares e também será ator, além disso é um dos principais Câmeras da nossa equipe

    Banana - Cuidará da parte de games do canal, dará dicas, fará reviews, primeiras impressões, mas como todos também será ator de nossos vídeos.

    Pereira - Dá ideia para os vídeos e ajuda na construção dos roteiros, sempre estará presente em jogatinas em grupo, além de ajudar na divulgação!

    Finalização

    Agora que vocês já conhecem um pouco sobre o canal e nossa equipe, que tal dar uma olhada na apresentação do nosso canal. Como você viu, já temos tudo organizado de nosso canal, logo, avisos durante o vídeo, background no YT, Twitter, Facebook, E-mail, Cargos de cada um, Planejamento de vídeos, Descrição organizada, Já deu pra perceber que a coisa aqui é séria não é ?
    Então agora só falta você ai nos acompanhar! Assista o vídeo no fim do tópico, a apresentação do canal e veja o que acha!



    Agora iremos esperar em torno de uma semana até o vídeo de apresentação ser devidamente divulgado e iremos começar a postar vídeos galera!
    Já temos bastante material pronto aqui conosco! Então se você tem expectativas no canal e acha que ele vai ser bom, não esqueça de se inscrever para receber nosso próximos vídeos!
    Não esqueça de clicar no gostei que ajuda muito nossa divulgação! Quem sabe no futuro não podemos ajudar você também? Talves até nos tornarmos parceiros, ou melhor, que tal fazer parte da nossa equipe!
    Há muito chão pela frente mas quem sabe ... Então nos ajuda a construir nosso caminho e nossa história. Faça parte disso!

    Contato

    Facebook: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Twitter: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    E-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Canal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Não esqueça de conferir nossos próximos vídeos!
    Um abraço, equipe Flip Flop!

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 1:07 pm