Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


2 participantes

    Video de terror Five nights at freddy's -- Mr.Balobolka HD

    avatar
    Laen
    Membro
    Membro


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 17/08/2014

    Video de terror Five nights at freddy's -- Mr.Balobolka HD Empty Video de terror Five nights at freddy's -- Mr.Balobolka HD

    Mensagem por Laen Seg Set 29, 2014 5:42 pm

                                                                              Eai caras tudo tranquilo cam vcs??Eu nao quanto a vcs mas eu ja vi videos do pc do funky e o do mrpoladofull
                                                                          que tem um suposto ''robo'' no video conversando,entao eu decidi pegar este ''robo'' e fazer um video com ele,mas
                                                                           nao qualquer video um video de terror,bem legal e engracado por sinal!!Da la uma olhada e deixa um likes!!!Vlw Cool


                                                                                                                       
    marcelo3749
    marcelo3749
    Membro
    Membro


    Mensagens : 70
    Data de inscrição : 19/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Veranópolis-Rs

    Video de terror Five nights at freddy's -- Mr.Balobolka HD Empty Re: Video de terror Five nights at freddy's -- Mr.Balobolka HD

    Mensagem por marcelo3749 Seg Set 29, 2014 7:12 pm

    Boa noite,

    Excelente, muito bom. Boa sorte!

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 1:53 am