Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


2 participantes

    Vejam meu vídeo, e se increvam no meu canal se vocês gostarem

    avatar
    Banguelo
    Membro
    Membro


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 24/09/2014

    Vejam meu vídeo, e se increvam no meu canal se vocês gostarem Empty Vejam meu vídeo, e se increvam no meu canal se vocês gostarem

    Mensagem por Banguelo Qui Set 25, 2014 3:11 am

    marcelo3749
    marcelo3749
    Membro
    Membro


    Mensagens : 70
    Data de inscrição : 19/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Veranópolis-Rs

    Vejam meu vídeo, e se increvam no meu canal se vocês gostarem Empty Re: Vejam meu vídeo, e se increvam no meu canal se vocês gostarem

    Mensagem por marcelo3749 Qui Set 25, 2014 7:38 pm

    Boa noite,

    Recomendo melhorar o banner e logo, além de colocar thumbnail's em seus vídeos. Criar uma vinheta legal, arrumar a qualidade de imagem e áudio ajuda e muito, há vários tutoriais pela internet. Tente também levar ao público mais animação nos seus vídeos.
    Gostei do jogo, trazer coisas novas são excelentes para que um canal cresça.

    Espero ter ajudado e boa sorte!!!
    avatar
    Banguelo
    Membro
    Membro


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 24/09/2014

    Vejam meu vídeo, e se increvam no meu canal se vocês gostarem Empty Obrigado pela dica

    Mensagem por Banguelo Qui Set 25, 2014 10:42 pm

    Eu queria fazer uma intro por um logo melhor e tals mas o PC não é lá essas coisas então fica meio difícil de fazer as coisas

    Conteúdo patrocinado


    Vejam meu vídeo, e se increvam no meu canal se vocês gostarem Empty Re: Vejam meu vídeo, e se increvam no meu canal se vocês gostarem

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 9:42 pm