Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


2 participantes

    Gosta de minecraft e mecher com plugins ?? Voc está no lugar certo!

    Votação

    Marque se você gostou do canal

    [ 0 ]
    Gosta de minecraft e mecher com plugins ?? Voc está no lugar certo! Vote_lcap0%Gosta de minecraft e mecher com plugins ?? Voc está no lugar certo! Vote_rcap [0%] 
    [ 0 ]
    Gosta de minecraft e mecher com plugins ?? Voc está no lugar certo! Vote_lcap0%Gosta de minecraft e mecher com plugins ?? Voc está no lugar certo! Vote_rcap [0%] 

    Total de votos: 0
    Votação encerrada
    avatar
    CokiiePvP
    Membro
    Membro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 22/09/2014

    Gosta de minecraft e mecher com plugins ?? Voc está no lugar certo! Empty Gosta de minecraft e mecher com plugins ?? Voc está no lugar certo!

    Mensagem por CokiiePvP Seg Set 22, 2014 10:20 pm

    Bom estou aqui para falar um pouco do meu canal ele a mais focado para minecraft eu jogo "Hardcoregames" e PvP mais mesmo assim nao deixo de mecher com servers entre varias coisas
    estou apredendo a criar plugins para poder está trazendo mais videos para vocs , minha qualidade de video nao e muito bom porem nao sei tirar as bordas pretas e meu pc nao e mt bom mais estou tentando fazer o melhor pra voc dê uma passada lá ;D
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    marcelo3749
    marcelo3749
    Membro
    Membro


    Mensagens : 70
    Data de inscrição : 19/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Veranópolis-Rs

    Gosta de minecraft e mecher com plugins ?? Voc está no lugar certo! Empty Re: Gosta de minecraft e mecher com plugins ?? Voc está no lugar certo!

    Mensagem por marcelo3749 Ter Set 23, 2014 8:01 pm

    Boa noite,

    Você possui um bom canal, bem legal a sua logo e banner. Melhore a imagem e descreva mais o seu canal ou fale um pouco mais sobre si na aba "Sobre".

    Espero ter ajudado, boa sorte!!!

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 7:19 am