Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


2 participantes

    Como entrar na cabine do DJ GTA V

    Vocalista
    Vocalista
    Membro
    Membro


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 03/12/2013

    Como entrar na cabine do DJ GTA V  Empty Como entrar na cabine do DJ GTA V

    Mensagem por Vocalista Qua Set 17, 2014 8:52 pm

    E ai galera beleza?! Acabo de postar mais um video de Gta V dessa vez foi de como entrar na CABINE DE DJ, você poderia por favor ver se gostar deixar um like se ainda não é inscrito se inscreva para não perder mais novidades?! gostou mais ainda?! favorite porque isso me ajuda muito na divulgação Conto com você até mais!
    marcelo3749
    marcelo3749
    Membro
    Membro


    Mensagens : 70
    Data de inscrição : 19/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Veranópolis-Rs

    Como entrar na cabine do DJ GTA V  Empty Re: Como entrar na cabine do DJ GTA V

    Mensagem por marcelo3749 Sex Set 19, 2014 11:32 pm

    Boa noite,

    Gostei da qualidade de vídeo, muito boa. Notei que você não possui placa de captura, só tente melhorar isso. Continue assim, trazendo coisas bem loucas.

    Espero ter ajudado.
    Vocalista
    Vocalista
    Membro
    Membro


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 03/12/2013

    Como entrar na cabine do DJ GTA V  Empty Re: Como entrar na cabine do DJ GTA V

    Mensagem por Vocalista Sex Set 26, 2014 11:57 am

    marcelo3749 escreveu:Boa noite,

    Gostei da qualidade de vídeo, muito boa. Notei que você não possui placa de captura, só tente melhorar isso. Continue assim, trazendo coisas bem loucas.

    Espero ter ajudado.
    E ai cara beleza ? eu até tenho placa mais a minha placa bem ruinzinha easycap conhece?! é bem fraquinha , ja estou providenciando outra... Obrigado mesmo!!

    Conteúdo patrocinado


    Como entrar na cabine do DJ GTA V  Empty Re: Como entrar na cabine do DJ GTA V

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:11 pm