Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


3 participantes

    Canal novo, pode me dar uma força?

    avatar
    isabelaanny
    Membro
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 15/08/2014

    Canal novo, pode me dar uma força?  Empty Canal novo, pode me dar uma força?

    Mensagem por isabelaanny Sex Ago 15, 2014 4:32 pm

    Oi pessoal, fiz meu canal semana passada, tenho apenas um vídeo no canal e espero crescer de verdade

    Passem lá, assistam o vídeo por favor e se gostar, like e se inscrevem no canal

    Aceito dicas, ajuda sobre algumas coisas novas, acho que um ajudando o outro tem mais chance de dar certo

    Link do vídeo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    =)

    Canal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    ZDcraft
    Membro
    Membro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 17/08/2014

    Canal novo, pode me dar uma força?  Empty Re: Canal novo, pode me dar uma força?

    Mensagem por ZDcraft Dom Ago 17, 2014 9:04 pm

    GALERA MIM AJUDEM NO CANAL SOU NOVO TOU COM 16 INSCRITOS MIM AJUDEM PF!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    OBG!!
    avatar
    AnonYmouS_PlaYer
    Membro
    Membro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 18/08/2014
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    Canal novo, pode me dar uma força?  Empty Re: Canal novo, pode me dar uma força?

    Mensagem por AnonYmouS_PlaYer Seg Ago 18, 2014 4:36 am

    Boas, podem passar pelo meu canal, VE OS VIDEOS, SUBSCREVER, COMENTAR E DEIXAR UM LIKE ?!?
    De preferência se seguirem !!!

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Conteúdo patrocinado


    Canal novo, pode me dar uma força?  Empty Re: Canal novo, pode me dar uma força?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 6:13 pm